Capítulo 28 - Maledicência

408 52 85
                                    


— Me ajuda! Por favor! SOCORRO!

Sakura gritava em meio ao campo enquanto o círculo de fogo se reduzia a cada segundo. Ele podia ouvi-la. Todos os ayakashis, até Naruto, estavam tendo suas marcas queimadas por ver suas Yezhus em perigo. O instinto protetor era muito mais forte do que eles pensavam.

E ele estava ali parado, vendo Sakura sofrer. Estava com as mãos para trás, porém uma das mãos apertava o outro punho com força, as unhas ameaçando perfurar a pele.

Precisava de muita força de vontade para não sair dali e desmembrar Kurenai, que era a causadora de tudo isso.

É um teste, é só um teste — ele repetia para si.

Itachi!

Não foi fácil. Nada ali foi fácil. Até mesmo Susanoo, que já entendia o que estava acontecendo, queria enlouquecer dentro de si.

Mate aquela mulher, agora! Faça parar!

Isso não é real, Susanoo.

Susanoo repetiu muitas vezes para matar Kurenai, pois Itachi já havia notado que era ela quem estava fazendo a ilusão, tanto para as alunas quanto para os ayakashis. O fogo não era real.

Kurenai era boa em fazer ilusões, muito boa, mas ele era um Uchiha, portador do Sharingan. Seus olhos eram tão afiados que podiam ver através daquela ilusão sem o uso do seu poder ocular, de tão treinado que foi.

Ilusões eram a especialidade número um de Itachi, a que ele mais se orgulhava. Aquilo não era nada.

Mas para Sakura, que não tinha noção, era um inferno. Um inferno que se tornou o seu também.

Se ela sofria, ele também.

Mas Itachi encarou não só como teste, mas o que ele faria se isso realmente acontecesse? A todo momento do teste, tentou encontrar medidas para salvar Sakura daquilo.

— Socorro!

Aquilo doeu tanto. Itachi pôs a mão no peito e fechou os olhos. Apesar de já ter passado o teste e ela agora estar "segura", as lembranças disso com certeza iriam caçá-lo nos pesadelos por um tempo. Ele olhou para a janela do quarto onde estava agora.

Seu coração batia forte e acelerado enquanto encarava Sakura gritando, pedindo por ajuda, e ele só podia ficar parado.

Na cabeça dele, a princípio, pensou em falar com Naruto para salvar Sakura e ele salvaria Hinata. Isso burlava a parte de "me salve". Porém, antes disso, ela tinha ordenado para ficar ali, o que era outro problema. Como poderia salvar sem sair do lugar? Era algo quase impossível.

O fogo não era real. Ela estava dentro de uma ilusão, mas isso não tirava o fato de que ela estava ali sentindo dor.

Eu quero matá-la.

Não é o único.

Não satisfeita, Kurenai ainda fez Sakura de refém para fazer o teste certo.

Ela quase a feriu de verdade. E para quê? Porque ele foi bom demais no teste? Ela ficou com raiva que ele percebeu através da ilusão dela? Ela queria vê-lo desobedecer sua dona?

Ah... não importava, não importava. Ele só queria cortar a garganta daquela mulher agora. A cena dela ameaçando Sakura era algo que não esqueceria facilmente.

E bem, também foi a primeira vez que sentiu sua marca queimar quando lançou a kunai na professora.

Era... realmente doloroso. Não era apenas uma queimadura no braço; era como se seus músculos do corpo inteiro estivessem sendo contraídos, forçando-o a parar, como uma paralisia. Quanto mais pensava em agir, mais a marca queimava. Doía os ossos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rainha do HarémOnde histórias criam vida. Descubra agora