Capítulo 26 - Preocupações

796 67 251
                                    

— Ahn, Itachi.

Ela gemeu entre o beijo enquanto Itachi a beijava, era manhã seguinte e Itachi ficou surpreso ao ver Sakura em cima da sua cama. Ela estava corando, mas assim que ele abriu os olhos tinha sido recebido com um beijo nos lábios.

Aquilo era real?

— Itachi, por favor... eu... não sei o que está acontecendo comigo. — Sakura falou e se afastou, mas sua testa estava colado com a dele — Eu... meu corpo está quente. Está doendo... faça parar por favor.

Ah, merda... Itachi nem estava acreditando no que ouvia. As mãos pequenas dela alisaram seu peitoral. Itachi arfou e ele não aguentou invertendo as posições. Tentou ser delicado, mas Sakura não pareceu se importaria se ele não tivesse essa atenção.

Não pôde resistir, precisava mais dela.

Ele a beijou mais, e depois desceu pelo pescoço dela. Ele pegou os pulsos dele e pois para cima, apesar de querer sentir seu toque, gostava de vê-la tão exposta para ele.

— Itachi... eu...

Ela gemeu quando com uma das mãos Itachi tocou seu seio ainda coberta pela sua blusa de tecido leve feita para dormir. Ele olhou para ela e não hesitou e suspender a blusa expondo seus seios.

Itachi parou e admirou por um momento, a pele clara, os bicos rosados, ele tocou sentindo o seio dela em sua mão pela primeira vez.

Sakura conteve um gemido de desejo, Itachi percebeu que ela estava sensível por algum motivo. Era como se ela precisasse disso.

— Sakura-sama... você é perfeita...

Devagar, ainda com uma das mãos prendendo os pulsos dela em cima, ele abocanhou seu peito o chupando delicadamente. Ele já podia sentir o membro duro se apertando contra a calça.

Era hoje, finalmente mostraria a ela que ele era um bom Ayakashi.

— Itachi.. es... está me machucando.

O que?

Itachi parou o que fazia e olhou para Sakura. E ao invés do semblante de desejo ela estava com medo nos olhos.

— Sakura... o que foi? — ele perguntou confuso.

— Está... me machucando.

E como se fosse ficção ela o joga do outro lado do quarto com força bruta. Itachi pode sentir a dor em suas costas.

Sakura se levanta da cama e o olha com raiva.

— Você é um incompetente. — ela disse com a voz irritada.

Não, eu não quis... – tentou falar, mas pareceu que algo tinha tirado sua língua. Não saia uma miséria palavra. Sua face ardia.

— Eu não fui boa o suficiente para você?! Não cuidei de você? Não te dei um proposito? – ela se agitou e levantou abrupta, sua feição repleta de ira – E é isso que recebo em troca?!

Sakura se levantou e o empurrou com força. Se viu sendo expulso do quarto, num completo escuro, apenas o quarto que Sakura tinha luz, apenas ela estava ali. Sua esperança, a última centelha de vida que lhe restava.

— Não acredito que você é meu Ayakashi – Sakura disse enquanto segurava a porta – Você não merece uma pessoa como eu.

O olhar dela de total nojo voltado a si era arrasador. Ele sabia, sabia que não a merecia, mas doía tanto ela mesma falar essa verdade.

— Eu te abandono.

Os olhos de Itachi arregalaram e os sentiu arder em lagrimas. Não... não!

Não tinha algo que lhe causasse mais pânico do que aquelas três palavras. Um "eu te odeio" seria melhor, que ela o odiasse pro resto da vida, mas aquilo não.

Rainha do HarémOnde histórias criam vida. Descubra agora