Madara estava solto, ficou boquiaberta. Uma alegria veio de repente. Ele saiu daquela coisa, finalmente saiu, está liberto.
Mas ao mesmo tempo, sentiu um pressentimento muito ruim.
-Nã-não pode ser... – olhou de relance para Tsunade e viu suas mãos trêmulas.
Tsunade, a diretora, aquela que todos a consideravam uma das mais fortes magas da vila. Estava com medo? Olhou novamente para Madara, que tentava ficar de pé, suportando a dor. Sakura contemplou pela primeira vez, o olhar com vida de Madara.
Ele olhou para os pulsos que estavam marcados com as correntes, verificando se não era imaginário dele, sorriu estranho, finalmente...
Ele se desequilibrou um pouco, mas conseguiu encostar-se à parede. Sakura estava perplexa, a voz dele dera arrepios, queria ajudá-lo, mas não sabia o que ele faria agora que estava livre.
A aura dele era esmagadora.
Assim que ele conseguiu ficar de pé sem se apoiar. Levantou a cabeça. Seu rosto pálido com aqueles olhos negros, olhos que estavam a perseguindo nos sonhos. Ele olhou diretamente para Tsunade.
-O que estão esperando? – a voz dele ecoou naquele lugar, era carregada de ódio e rancor.
Com pequenos passos ele começou a andar lentamente na direção de Sakura, que por um momento, ficou apavorada. Aquela alegria que teve no começo se dissipou na mesma velocidade em que o medo a possuiu.
Kakashi por sua vez. Colocou a mão em seu tapa olho, ameaçando tirá-lo. Estava a poucos metros de Sakura, se Madara tentasse algo, não conseguiria alcança-la a tempo.
Seus passos lentos a deixavam ainda mais apavorada, ele chegou e parou ao lado dela. Sakura engoliu a seco, percebeu seu olhar penetrante sobre si. Tremula, o encarou de volta. Parecia que ele estava pensando ou algo assim.
Porém, ele desviou o olhar e seguiu em frente.
Ele passou direto?
Sakura conseguiu voltar a respirar. Por um instante tinha achado que a mataria.
Ele parou na frente dos outros, com a mão direita em seu outro braço ensanguentado, ele olhava fixamente para algum lugar. Um Ayakashi, que estava com uma coisa parecendo uma foice em suas mãos, totalmente vermelha de sangue.
Provavelmente do sangue dele
Deu para ver o medo espantados no rosto do Ayakashi assim que Madara o olhou.
-Acho que temos contas a acertar - disse enquanto tirava a mão de seu braço. Ele tomou uma postura mais ereta e firme dando um longo suspiro.
Em um piscar de olhos numa velocidade avassaladora, Madara ficou cara a cara com o sujeito. Deu um soco em seu estomago fazendo com que o Ayakashi cuspisse sangue seguida de uma joelhada em seu queixo fazendo ele arquear a cabeça.
Madara o agarrou pelos cabelos e o arremessou do outo lado do salão. Deu para ouvi o grito de dor do homem assim que fez um buraco na parede levantando poeira. Depois de alguns segundos o Ayakashi caiu no chão.
Sakura tentou levantar, mas foi inútil, estava fraca, fraca demais.
Aquele Ayakashi começou a se mexer, em segundos Madara apareceu diante dele e o pegou pelo pescoço, o suspendendo até ficar acima de sua cabeça.
Aquele Ayakashi se debateu inutilmente enquanto ele o suspendia, apertou seu pescoço com força fazendo aquele Ayakashi revirar os olhos.
-Maldito, largue-o!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha do Harém
Fiksi PenggemarTodas as magas do colégio interno de Konoha estão ansiosas, o motivo? A cerimônia de invocação. Ao chegar aos dezoito anos toda mulher dotada de magia precisará fazer sua cerimônia para invocar um guardião para a vida toda. Um guardião que vai te am...