Tinha acordado bem cedo naquele dia, tomou banho demorado, e a cada minuto percebia que era hoje. Era hoje que teria um companheiro. Treinou tanto, tinha finalmente conseguido o que sempre quis: usar magia como as outras, tudo para chegar nesse momento.
Pegou um vestido no armário. De acordo com Shizune, naquele dia você poderia usar o que quiser, afinal, a primeira impressão era a que ficava para o companheiro, mesmo sendo um Dōbutsu, que tinham o mínimo de coincidência para entender o que você falava. O vestido era vermelho com renda nas alças, ele ia até um pouco antes do joelho. Sapatilhas pretas sem salto. Odiava saltos, não podia correr com eles.
E ela sempre corria de alguma coisa.
Olhou-se no espelho enquanto arrumava o cabelo, estava bonita, básica, mas bonita. Saiu em direção ao salão principal. No caminho, vários olhares, todas dizendo que não queriam sua presença ali. Não as culpava, ela também não iria querer.
— SAKURA!
Sakura se assustou com o grito, quando se virou. Ino e Hinata estavam correndo em sua direção.
— Senti tanta a sua falta! — disse Ino, enquanto ela e Hinata a sufocavam no abraço — Você está linda.
— Obrigada — Sakura sorriu, mas logo sumiu — Senti falta de vocês também. Desculpa pelo que eu fiz, eu...
— Não quero ouvir! — Ino colocou a mão na cara de Sakura — É tudo ladainha. Eu e Hinata já conversamos sobre isso, no fim nós a desculpamos. Você faz o nosso dever de casa e fala quando me vê com essa roupa maravilhosa: "Olha como você está incrível!"
— Ahn... — Sakura ficou sem saber o que fazer, até Ino apontar para o corpo dela mesma — Olha como você está incrível! Mas, pera aí, eu vou ter que fazer o dever das duas?
— Não acha que irão reclamar? — perguntou Hinata — Acho curto demais.
Por que sempre a ignoram?
Ino tinha soltado o cabelo, colocou uma mini blusa que ia até o umbigo, uma saia junto com meia-calça também roxa com detalhes em preto.
— Meu bem, já quero chegar chegando naquela bagaça, vou arrasar — Ino deu uma pirueta malfeita, encerrando com uma pose artística — Com esse look, meu Ayakashi não terá escolha além de se prostrar diante da minha beleza.
As três riram.
— Me conte tudo que aconteceu, quero saber como foram essas semanas com aquele bonitão.
Enquanto caminhavam para o salão principal, Sakura contou tudo para elas, omitindo, claro, a parte da quase morte que teve.
— Você conseguiu! — Hinata ficou feliz e Ino não podia acreditar que finalmente Sakura era como elas agora. — Agora você pode ter um companheiro sem problemas. E pode usar magia como a gente agora, isso é incrível!
— Assim espero — Sakura sorriu sem jeito.
— E eu vou estar livre para dormir na sala enquanto você faz o trabalho sozinha. Magnífico! — Ino quase chorava pelo milagre — Esse homem faz milagres, nem para aparecer para fazer milagre em mim um dia desses.
— Ino! — protestaram Sakura e Hinata ao mesmo tempo.
— Que foi?
Chegaram ao salão principal. Estava um tumulto, todas ansiosas e bem vestidas. Tsunade já descia lentamente as escadas. Quando as alunas a avistaram, imediatamente fizeram silêncio.
— Minhas queridas aprendizes — começou Tsunade. Estava elegante, com vestido verde com alças, que não era nem um pouco normal no olhar das alunas. Os seios dela ficavam ainda maiores com aquilo — É uma honra estar aqui com vocês hoje, nesse dia no qual acredito que será mais do que incrível, será glorioso. Esse é o dia que irão ter seu desejado companheiro de alma e marcá-lo como sua dona para sempre. Por ser um dia tão especial, não poderia deixar de convidar pessoas que fazem parte de tudo isso e que nos ajudam e que sempre podemos contar. Por favor, recebam as diretoras e o Alto escalão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha do Harém
Fiksi PenggemarTodas as magas do colégio interno de Konoha estão ansiosas, o motivo? A cerimônia de invocação. Ao chegar aos dezoito anos toda mulher dotada de magia precisará fazer sua cerimônia para invocar um guardião para a vida toda. Um guardião que vai te am...