Capítulo 17 - Boas-vindas

882 73 17
                                    

Oioi <3 raramente vou vim aqui pois estou postando tudo de vez kkkk

mas só vim falar que na imagem é basicamente uma fanart que eu mesma fiz mostrando como itachi é na minha imaginação :D a parte do pingente ainda vai ser justificada :v kkkkk

Boa leitura <3

_____________________________________________

— De novo.

Ele caiu de joelhos, apoiando-se com as mãos para não cair de vez, estava cansado de lutar. A mulher à sua frente apenas ignorou e verificou as unhas, nenhuma quebrada. Para ele, aquela mulher era o demônio em vida.

— Posso... parar um pouco? — era a segunda vez que perguntava, ou terceira, não se lembrava mais, apenas queria parar.

E ela respondia da mesma maneira.

— Parar? Acha que na guerra iremos parar para descansar ou fazer um lanchinho? E se sua Yezhu estiver morrendo nesse momento? Você irá parar? Hein? Me diga!

— Não... — arfou cansado, não aguentaria mais dar nenhum passo. Sentia o cheiro forte de sangue, já estava enjoado.

— Fingirei que não ouvi isso. Não é por qualquer coisa que estou te treinando, acho melhor levar isso a sério.

Levar a sério? Ele queria usar isso com deboche, porém não aguentava nem falar direito, seu pulmão ardia na tentativa de puxar o ar. Sentia raiva disso, para que estava treinando tanto? Para quê?

— Você é um Uchiha! Aguente até a hora que eu falar para pararmos. Agora, levante.

Seus pensamentos foram cortados. Respirou fundo, tentando achar o mínimo de força que tinha, e levantou-se, apoiando no joelho e se esforçando mais um pouco até ficar totalmente de pé. Sentia suas pernas fraquejarem, mas não podia perder o equilíbrio. Da última vez, as coisas não foram muito boas.

— Ótimo, agora faça novamente o Chidori. Quero ver se esses dias que lhe dei para treinar sozinho valeram a pena.

— Mas eu... — se calou quando ela cerrou o olhar. Não importava se estava cansado ou não, teria que fazer, mesmo se isso gastasse todo o resto de sua energia e ele acabasse desmaiando. O que, por sinal, já aconteceu muitas vezes.

Abaixou a cabeça e olhou para sua pequena mão. Estava sangrando e ele sentia o cheiro de queimado. Aquilo o incomodava... já tinha repetido o Chidori tantas vezes naquele dia que perdeu as contas, aquilo doía, mas da última vez que descumpriu uma ordem dela, a mesma tinha relatado para sua mãe, que sem querer tinha dito no jantar, o que desencadeou um evento inesperado com seu pai que o fez lutar com ele.

Claramente, perdeu. Não pôde nem sentir seu corpo na manhã seguinte.

— Sim, senhora... — respirou fundo mais uma vez, concentrando toda sua mana para que apenas uma bola de raios aparecesse na mão.

E assim aconteceu. Aquilo ardeu mais que tudo, não conseguia aguentar tamanha dor. Não bastava os cortes que levara durante o treinamento, agora tinha que suportar aquele maldito raio queimando em sua mão.

Cerrou os dentes, se concentrando em aumentar aquela minúscula bola.

— Só isso? Foi para isso que lhe dei uma semana de treinamento individual? Para você vir com essa porcaria? Até um Ayakashi de casta seis faria melhor que você.

Sua raiva aumentou. Ela queria isso, que estivesse com raiva, pois, de acordo com a mesma, apenas o ódio aumenta o poder. Apenas a dor lhe daria resultados.

Rainha do HarémOnde histórias criam vida. Descubra agora