1. Draco Malfoy

549 38 18
                                    

- Acorde Draco, você irá se atrasar!

Malfoy acordou de supetão, seus olhos arregalados, suado e com o peito subindo e descendo freneticamente. Havia sonhado com sua mãe, a terceira vez nesse mês, ele odiava isso. Odiava acordar após um sonho com ela porque, mesmo que só por uns minutos, ele a tinha ali novamente.

 O loiro levantou sonolento da cama, com dor de cabeça e olhos vermelhos, ele estava um caco desde o ano passado. Havia perdido sua mãe num acidente de avião, ela voltava para Londres após dois meses de trabalho no Canadá quando o avião caiu por um defeito em ambas turbinas. Balançou a cabeça espantando os pensamentos fúnebres e entrou no chuveiro, sentido a agua quente cair em sua pele ele começou a chorar, sua pele extremamente pálida agora estava ruborizada e ardida, e seus olhos, que um dia foram os mais alegres que Narcisa havia visto, carregavam uma tristeza e dor irremediável. 

- Bom dia, Draco- seu pai disse sem nem olhar para o garoto.

- Bom dia- murmurou como resposta.

- Coma algo- comentou Lucius ao perceber que o menino só encarava o café da manhã- Não pode definhar até morrer, sabe que sua mãe não gostaria de te ver assim. Não demore, não quer se atrasar.

Malfoy pegou uma torrada, sua garrafinha e suas coisas e saiu. "Sua mãe não gostaria disso mimimi, adivinha pai, ela morreu" amaldiçoou em pensamento.

- Blás- o loiro disse ao telefone- Conseguiu comprar as bebidas?

- Dray, não acha meio cedo para beber?

- Conseguiu ou não?

- Consegui, irritadinho, peguei dois whiskies e um conhaque no armário do meu pai.

- Já disse como amo você, Zambini?

Zambini riu sarcasticamente e desligou a ligação. 

Eram no máximo 7:30 da manhã, mas, segundo Draco, "ninguém pode aguentar uma segunda-feira sem, pelo menos, uma garrafa de álcool".

Malfoy caminhava tranquilamente, a cara fechada de sempre e o pisar forte costumeiro assustavam algumas pessoas. Era bem visto e respeitado em seu colégio, não era para menos, afinal, seu pai era um político muito influente, Draco via isso como uma oportunidade para fazer o que queria. Os professores não o impediam por medo de perder seus empregos, e os outros alunos preferiam não arriscar os cargos de seus pais só para enfrentar Malfoy. Não que ele fosse um valentão que batia e amedrontava, ele só era esnobe e caçoador de mais.

Mas naquele dia, tudo iria mudar.

INFINITY- drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora