Olá Hawkins|Capítulo 1

2.1K 124 300
                                    

S/n on

S/m: VAMOS LOGO S/N.-grita um pouco alto do anda de baixo

S/n: JÁ VOU MÃE.-grito meio alto também

Termino de colocar minhas coisas na mala e desço as escadas.

S/m: Lembre-se, sem poderes. -fala pausadamente

S/n: Tá bom tá bom eu sei.

Saímos da casa, minha antiga casa no caso, ela abre e o porta-malas e depois pega minhas malas e coloca lá.
Entramos no carro e fomos rumo a casa do Steve, estou saindo da Califórnia para ir para Hawkins, pelo menos a Max vai estar lá, está de noite,estou com sono, muito sono então encosto minha cabeça na janela e durmo.

S/m: Chegamos. Filha? Filha acorda.-diz me balançando de leve.

S/n: Só mais cinco minutinhos.-falo e volto a dormir.

S/m: Mas nós já chegamos!

Abro os olhos e olho a janela vendo ter uma casa um pouco grande.

S/n: Hmm, tá

Ela sai do carro pegar minha coisas, saio do carro ajudar ela.

S/m: Vamos se anima um pouco, a Max está aqui também!-tenta me animar, ela conseguiu um pouco

Vejo alguém sair da casa, suponho ser Steve, não me lembro muito bem dele.

Steve: Mamãe, S/n, que bom ver vocês!-sorri

Eu adentro a casa e subo as escadas, encontro um corredor e entro na segunda porta que vejo e encontro um quarto um pouco... Decorado? Hm, pelo menos não vou precisar decorar.

[...]

Já tinha colocado minhas roupas no armário, dei tchau pra mamãe e um tempinho depois ela foi embora, Steve é legalzinho até, já tinha comido também. Tomei banho, enfim, JÁ FIZ TUDO.

Agora vou ir dormir, afinal, a Max vai vir aqui amanhã, eu já tinha dito a ela onde fica a casa do meu irmão.

🥞🥞🥞🥞🥞🥞🥞🥞🥞🥞🥞🥞

Ok, medo, eu acho que está meio curto, não sei, enfim, espero que tenham gostado.
Ah, recomendo lerem no modo preto
Se ficar um pouco igual a série desculpa
E desculpa qualquer erro de ortografia
Me dêem sugestões de nomes para fic, não acho que o nome tá muito legal
Se gostou deixe a estrelinha🌟
Boa noite 😊❤

REVISADO✅

Triângulo Amoroso - Byler+youOnde histórias criam vida. Descubra agora