ESCOLA! WILL E MIKE TÃO CHEGANDOOOOOO, autora invadindo aq mas já to de saída, boa leitura
🥞🥞🥞🥞🥞🥞🥞🥞🥞🥞🥞🥞S/n on
A não, de novo não, que isso? O mesmo sonho? Tá, estou ficando com um pouco de medo, tem uma tempestade, raios vermelhos... começo a andar até que vejo, uma sombra gigante? Ahn? Uma aranha? Eu não tinha visto isso no outro sonho, e não sabia o que era, a sombra não tinha me visto, ainda bem, desconsidere o que acabei de pensar, ela me olhou, parecia que queria. Me matar, começo a andar para trás, me viro e começo a correr procurando um esconderijo, me escondo em uma árvore, por mais que seja um sonho parece que estou em um filme de terror daqueles bem aterrorizantes, nossa, eu me ajudei muito.
S/n: Se acalma, é só um sonho logo logo você vai acordar S/n Harrington. - sussurro pra mim mesma com o coração acelerado, ouço som de panelas ba...
Steve: ACORDAA, BOM DIA! - fala batendo panelas e abrindo a cortina, o agradeço mentalmente por ter me acordado, não vou falar do sonho, bobeira.
S/n: Você disse que não ia mais me acordar. - digo esfregando os olhos.
Steve: Mudei de ideia, agora levanta e se apronta, hoje tem escola lembra?
S/n: Ah, verdade.
Steve: E trate de esconder esse pulso, não é normal alguém com o número 012 no pulso andando por ai. - diz e sai.
Ok, o que que eu vou fazer pra esconder esse bendito pulso? Dr. Brenner, o odeio com todas as minhas forças.
Flashback on
Alguns anos antes
Dr. Brenner: Número doze, hoje você vai fazer uma tatuagem. - diz abrindo a porta sorrindo um pouco forçado, acho que ele está bravo.
S/n: Tatuagem? O que é isso? - pergunto o olhando (OBS: ela já era um experimento mas não tinha a tatuagem)
Dr. Brenner: Você irá descobrir.
S/n: Tá bom papa. - o chamei de papa mas eu sabia que ele não era o meu pai, nunca foi.
Ele faz um sinal para eu o seguir então levanto da cama que estava e o sigo, passando pelo mesmo corredor que eu conheço, sempre cheio de guardas e com umas coisa gigante pretas na mão, ele para em uma porta branca e abre para eu entrar, tinha os homens de branco e tinha um que eu nunca tinha visto, ele estava de preto, ele fala pra eu sentar em uma cadeira e colocam um pano na minha boca, fiquei encomodada e me rebatendo tentando me soltar, até que começo a sentir um peso nos meus olhos e acabo dormindo.
[...]
Acordei, no mesmo "quarto" Que eu estava antes do papa me chamar, mas por que o meu pulso está doendo? Olho pro meu pulso vendo ter 012 e um pouco de sangue, o que que ele fez com meu pulso? Porque esta doendo? Como eu dormi?
Flashback off
Saio do flashback e vou direto pro banheiro e fico me encarando no espelho, algo me diz que as lembranças e o sonho estão ligadas uma na outra, mas acho que é só ilusão, só é a segunda vez que sonho com aquilo.
Faço minha necessidades e escovo o dentes, depois vou para o quarto novamente abro o guarda-roupa e escolho uma bonitinha, me visto e vou procurar algo pra esconder meu pulso... ACHEI, um paninho s/c/f (sua cor favorita, autora boazinha deixa vcs escolherem a cor❤✋🏻) e coloco no pulso, pego minha mochila e meu skate depois desço as escadas para tomar café, pelo visto Steve já tinha tomado porque ele estava sentado no sofá vendo TV, termino de tomar café e vou até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo Amoroso - Byler+you
FanficPLÁGIO É CRIME! Está fanfic tem aqui no wattpad e no spirit, se tiver em outro app, por favor denuncie, a fic tem somente nessas duas plataformas Primeira fic🤗 Eu não sei fazer uma descrição muito boa mas ok Mike, bom, ele não gosta da Onze, eles...