S/n on
Billy: MAS ME TIRA AGORA DAQUI! - diz batendo na porta. - Vocês, vocês acham isso engraçado, vocês acham que isso é uma brincadeira, não é? - diz cospe na janela. - VOCÊS MERDINHAS ACHAM ISSO ENGRAÇADO? O que é isso? Abre essa porta. ABRE LOGO ESSA PORTA, ABRE LOGO A DROGA DESSA PORTA. - diz e desaparece de vista da janela, parece que foi andando pra trás e caiu de propósito, Will aproveita que Billy está longe e vai ver a temperatura da sauna.
Will: Já está em cem graus. - diz e volta andando de trás para onde estava.
Billy: Max não é minha culpa eu juro que não é minha culpa. - diz tudo de uma vez choramingando. Fiquei com dó, acho que esse é mesmo o Billy, por enquanto... - Não é minha culpa... - Max vai até a janela.
Max: O que não é sua culpa, Billy?
Billy: Eu fiz umas coisas muito ruins, mesmo, muito ruins, eu não queria, eu não queria ter feito. Foi ele que me obrigou.
Max: Quem te obrigou?
Billy: Uma sombra, uma sombra gigante.
Max: O que ele te obrigou a fazer?
Billy: Não é minha culpa. Não Max, por favor, confia em mim, Max, por favor, acredita em mim, por favor.
Max: Vai ficar tudo bem, a gente quer te ajudar, vai ficar tudo bem. Você só tem que falar com a gente, tá legal? Eu acredito em você Billy.
Will: Tô sentindo ele. - ouço Will dizer, o olho, ele estava tremendo, com a mão na nuca e olhando pra mim e Mike. - Ele acabou de ativar.
S/n: Max sai de perto da porta.
Max: O que?
S/n: SAI DE PERTO DA PORTA! - grito e bem na hora Billy quebra o vidro da janela com a mão, estava segurando um pedaço de azulejo, Max consegue se afastar a tempo. Vamos todos pra trás.
Billy: ME TIRA DAQUI SUA VACA! ME TIRA DAQUI. EU VOU ACABAR COM VOCÊ! - fica gritando e tira a barra de ferro da porta. Lucas pega seu estilingue e atira no Billy, que caí pra trás.
Lucas: MAX VEM AQUI! - grita pra ela que corre até nós, já que ela estava um pouco longe, perto da porta.
As luzes começam a piscar muito, Billy começa a bater na porta de novo, mas agora está se jogando na porta, ele quer arrombar a porta. E ele também está preto, está aparecendo as veias, só que preto.
Max: Não dá pra ele sair né? - diz assustada.
Lucas: Impossível, nem pensar.
Billy continua se jogando na porta, até uma hora que ele consegue arrombar a porta, vão todos pra trás menos eu e Onze. Começamos a se encarar. Até uma hora que Onze levanta um peso de academia e joga em Billy, que fica preso na parede, ajudo Onze, fica escorrendo muito sangue do meu nariz. Billy põe as mãos na barra do peso e consegue se soltar, ele joga o peso em minha direção e da Onze. Nos abaixamos a tempo. Quando íamos levantar, Billy pega Onze pelo cabelo e me joga na parede perto dos outros.
Fica tudo zunindo, um barulho muito forte, ai que coisa, eu bati minha cabeça, todos vem até mim tentar me ajudar, eles começam a falar um monte de coisa que eu não consegui entender por causa do barulho. Tento me levantar, vejo Onze sendo segurada pelo pescoço por Billy. Consigo me levantar ainda com o zunido alto. Uso meus poderes e jogo Billy na parede, que quebra e ele acaba indo lá pra fora. Me deito no chão com muita dor de cabeça, e em poucos segundos tudo fica preto.
🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥🐥
606 palavras
Gostaram? Eu gostei 👽
O nome do capítulo bem--
Akznskzmm
Boa noite ❤Desculpa qualquer erro de ortografia
Não seja uma leitora fantasma, vote nos capítulos💛🐄
REVISADO✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo Amoroso - Byler+you
FanficPLÁGIO É CRIME! Está fanfic tem aqui no wattpad e no spirit, se tiver em outro app, por favor denuncie, a fic tem somente nessas duas plataformas Primeira fic🤗 Eu não sei fazer uma descrição muito boa mas ok Mike, bom, ele não gosta da Onze, eles...