Sem nada pra fazer|Capítulo 16

631 54 10
                                    

S/n on

Terminamos de montar o cérebro do Dustin.

Dustin: Impressionante não é? - diz olhando o cérebro.

Lucas: Sim.

Dustin: Certo, prontos pra conhecer meu amor?

Onze: Claro. - diz e todos se sentamos na grama e Dustin pega um rádio.

Dustin: Suzie! Aqui é o Dustin, na escuta? Câmbio. - diz e o rádio só faz chiados. - É, um segundo ela tá lá, Suzie, aqui é o Dustin, na escuta? Câmbio. Aposto que ela tá lá, ela só. Deve estar ocupada. Suzie, na escuta? Câmbio.

[...]

Já está de noite, Onze foi pra casa, estamos todos deitados na grama, e nada de Suzie responder aos chamados de Dustin.

Dustin: Suzie, aqui é o Dustin, câmbio. Suzie aqui é o seu Dustin, na escuta? Câmbio. Suzie.

Max: Dustin para ela não tá lá.

Dustin: Tá sim.

Will: Vai ver o cérebro não funcione. - diz sincero.

Lucas: Ou vai ver, essa Suzie nem exista.

Dustin: Ela existe!

Lucas: Ela é um gênio é mais bonita que a Phoebe Kates, não existe garota tão perfeita. - diz e Max se senta e o olha.

Max: Ah é mesmo?

Lucas: Ah. - diz e senta. - Você é perfeita, quer dizer, é, perfeita desse seu jeito, você é especial do seu jeito especial. - Max ri.

Max: Relaxa eu to implicando, é claro que eu sou perfeita é claro que o Dustin tá mentindo. Vem logo Lucas. - diz e se levanta e dá a mão pra Lucas que pega e eles começam a andar para ir embora.

Dustin: É, somos só a gente. - diz e olha pra nós três.

S/n: Ahn. É, tá tarde. - digo e nos levantamos. - Desculpa.

Will: Amanhã a gente pode jogar D&D, ou algo legal, que nem antigamente.

Dustin: É, que nem antigamente.

Mike: Que bom que voltou. - diz e começamos a andar pra ir embora.

Enquanto estávamos indo embora juro que ouvi alguma coisa pra trás. Deve ser a Suzie, a outro dia eu conheço ela.

[...]

Já no outro dia, estava eu e Max andando de skate. A gente tava sem nada pra fazer mesmo.

Onze: EI! - (brotou?? Kkk) fala chamando nossa atenção e paramos de andar. Ela vem até nós - Oi, é, tudo bem?

Max: Tudo? - responde, mais saí como uma pergunta. - Ahn, o que foi?

Onze: Eu queria passear com vocês, só nós três, sei lá, sem nada pra fazer.

Max: Ah, eu e a S/n também estamos sem nada pra fazer, daí viemos aqui, mas agora, que tal irmos pro shopping?

Onze: Tá bom então. - diz e sorri.

🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆

420 palavras
Gostaram?
Daqui pra frente vai ser mais pequeno os caps, mas daí pelo menos vcs vão tendo oq ler e eu posto mais rápido kkk
Enfim, banoite 💐

Desculpa qualquer erro de ortografia
Não seja uma leitora fantasma, vote nos capítulos💛

🐄

REVISADO✅

Triângulo Amoroso - Byler+youOnde histórias criam vida. Descubra agora