"Algo novo"|Capítulo 24

481 45 11
                                    

S/n on

Chegamos em frente a uma casa, saímos do carro e vamos até a porta, Nancy aperta a campainha, ninguém atende, ela aperta de novo, ninguém atende e ela olha pra mim e Onze. Usamos nossos poderes e abrimos a porta. Escorre um pouquinho de sangue do meu nariz, passo a mão e adentramos a casa.

Nancy:... Tom? Heather? - diz andando e nós atrás.

Max: Nossa que frio. - diz com as mãos nos braços.

Vamos até um cômodo.

Nancy: Tão sentindo esse cheiro? - diz e vamos andando e vemos um monte de produtos. - Ai, nossa, produtos químicos.

Jonathan: Será que eles tão bebendo essa merda?

Nancy: É, ou isso ou eles resolveram fazer uma faxina completa na casa.

Max: Mais no ano passado o Will não comia esses produtos, comia?

Will: Não, isso é algo novo.

Mike: Sr. Clarke, quinta série, o que acontece quando você mistura elementos?

Will: Você tem uma nova substância.

Mike: Eles estão criando alguma coisa.

S/n: Neles mesmos? Se bebe  essa porcaria você pode morrer.

Lucas: É, mas, se você é humano. - diz e ficamos todos quietos, Nancy começa a andar e seguimos ela.

Nancy: Sangue. - diz se abaixando vendo um tapete manchado de sangue. - Ontem, o Tom tava com um curativo na testa. - diz e pega uma garrafa que estava no chão e se levanta, também estava manchada de sangue. Ele foi atacado. - diz e olha pra um canto, olhamos também, tinha um rastro de sangue. Vamos seguindo o rastro e Nancy abre uma porta. Tinha bastante ferramentas, Jonathan pega uma corda do chão e nos mostra.

Jonathan: Devem ter amarrado ele. Devem ter levado ele pra algum lugar.

Nancy: A Sra. Driscoll, ela falava, eu preciso voltar, e se ele, devora as pessoas em outro lugar? Deve ter uma lugar onde tudo começou né? Uma fonte.

Onze: Um lugar que ele não queria que eu visse.

Nancy: Se encontrarmos a fonte, talvez dê para acabar com ele, ou pelo menos não deixar ele se espalhar e fazer o que tá fazendo com os produtos.

S/n: Tá, como encontramos ele?

Will: A Sra. Driscoll, se ela quer tanto assim voltar por quê não levamos ela? - diz e todos olhamos pra ele. Se bem que é uma boa ideia.

[...]

Chegamos em um hospital, que é onde a Sra. Driscoll está. Entramos no hospital e vemos uma atendente conversando no telefone. Sério que ela está conversando?
Passamos pelo balcão mas a atendente impede.

Atendente: Ou ou ou, aonde vocês pensam que vão? - diz e vamos até o balcão.

Nancy: Ah, eu só vim visitar minha vó de novo, eee, essa é minha família.

Atendente: Eu não ligo pra quem vocês são, sabem as regras, dois por vez.

Nancy: É, mais...

Atendente: DOIS! - diz e pega o telefone de novo. -  A garota perdeu o juízo, trouxe o zoológico inteiro. - ah, vai ver se eu tô na esquina.

No final acabou indo somente Jonathan e Nancy.

[...]

Estamos em um canto do hospital, tem fileiras de cadeiras aqui, e também uma máquina de venda. Will está sentado e eu estou do lado dele, Mike está comprando comida na máquina junto com o Lucas, e Onze e Max estam vendo revistas.

Mike: Cai logo sua porcaria! - diz batendo na máquina e Lucas começa a bater também. Uso meus poderes e várias coisas caiem da máquina e os dois se assustam. Eles oham pra mim. - Obrigado. - diz e eu assento, passo a mão no meu nariz que escorria sangue.

Alguns segundos depois Mike vem e se senta do meu lado.

Mike: É, querem um pouco? - diz oferecendo um doce, são M&Ms. Will e eu etendemos a mão e ele dá um pouco.

Minutos depois. As luzes começam a piscar. E Will põe a mão na nuca.

Will: Ele tá aqui. - que maravilha, só que não.

Saímos todos de onde estávamos andando rápido, passamos pela atendente.

Atendente: Ei ei ei, dois de cada vez! - diz mas ignoramos.

Vamos até o elevador e apertamos o botão várias vezes.

Mike: Pela escada! - diz e vamos correndo até a escada.

Subimos correndo as escadas, saímos por uma porta, vemos Jonathan tentando arrombar uma porta, vamos até lá e Onze abre a porta, ou melhor, arrebenta. O Devorador de Mentes estava encima de Nancy e olha pra nós.

Max: Mas que porra. - diz e o monstro vinha na nossa direção, uso meus poderes e jogo ele em uma parede, depois na outra, depois no teto, e depois no chão, e jogo pela janela. Jonathan vai correndo até Nancy.

Todos saímos do hospital e vemos o Devorador de Mentes, fugindo por um bueiro? Ele se desmontou, credo...

🦕🦕🦕🦕🦕🦕🦕🦕🦕🦕🦕🦕
773 palavras
Gostaram? Amei

🦕🦕🦕🦕🦕🦕🦕🦕🦕🦕🦕🦕773 palavrasGostaram? Amei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oia ajdksndk

Desculpa qualquer erro de ortografia
Não seja uma leitora fantasma, vote nos capítulos💛

🐄

REVISADO✅

Triângulo Amoroso - Byler+youOnde histórias criam vida. Descubra agora