Devorador de Mentes ✨moderno✨|Capítulo 20

538 44 5
                                    

Will pegou um papel e um giz de cera preto, colocou em cima da mesa e vamos todos ao lado dele.

Will: Esse é ele. Ele inteiro. - diz desenhando o Devorador de Mentes, pra mim esse bicho é uma cópia de uma aranha, parece muito, só que grande, vai ver ficou com inveja e quis ficar parecido, tá parei. - Mas, aquele dia no gramado, parte dele se prendeu á mim, depois tiraram de mim, aí a Onze fechou o portal. - diz e vira o desenho para a parte totalmente branca, a outra parte da folha. - Mas, a parte que estava em mim, e se ainda estiver no nosso mundo? - diz e olha para todos nós. - Em Hawkins.

Max: Eu não entendi, os democães morreram quando a Onze fechou o portal, se o cérebro morre o corpo morre.

Mike: Nós não podemos arriscar, nos temos que supor ao pior, o Devorador de Mentes voltou.

S/n: Se ele voltou, vai querer se prender a outra pessoa de novo.

Will: Um novo eu.

Lucas: Um novo hospedeiro.

Onze: Como nós sabemos quem é o hospedeiro?

[...]

Fomos a piscina, porquê a Onze sugeriu que o Billy fosse o hospedeiro, ela também tinha falado da Heather, do Billy, tudo, a Max acha que é bobagem, mas enfim, Max está segurando um binóculo "espionando" o Billy, estamos escondidos atrás de um carro.

Max: Não sei não. Tô achando ele bem normal. - diz segurando o binóculo. Como assim normal? Ele tá todo vestido.

S/n: Normal? Quantas vezes você já viu ele de camisa no corpo?

Max: É. - diz abaixando o binóculo. - Tá meio estranho.

Mike: Mais que meio, o Devorador de Mentes gosta de frio e ele entrou numa banheira cheia de gelo!

S/n: Fora tudo que a On viu.

Max: Mas ele tá relaxando na piscina, que é a coisa menos devoradora de mentes que existe.

S/n: É que este ali, é um update, é moderno. - digo e ela me olha tipo "Sério isso? " - Tô brincando.

Will: Bom, não é a coisa menos devoradora de mentes, não necessariamente, ele se esconde, ele só me usava quando precisava de mim, é como se você dormisse, e aí, quando ele precisa, ele ativa.

Max: Então, a gente espera ele ser ativado?

Mike: Não, e se ele mastigar alguém?

S/n: Ou matar alguém.

Mike: Não podemos arriscar, temos que descubrir se ele é o hospedeiro. - diz e vai andando.

S/n: Aonde você vai?

Mike: Eu tive uma ideia, só garotos. - diz e os meninos vão atrás.

Max: Tá falando sério?

Mike: Confiem em mim.

🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪
424 palavras
Gostaram? Amei✊

Tá, mas agr olha isso aki

Nada não, só amo o Finn 💃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nada não, só amo o Finn 💃

E eu tbm amo o Sev, me julguem 😔✊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E eu tbm amo o Sev, me julguem 😔✊

Sla, talvez futuramente eu as publique
A fanfic do Finn como vcs viram, está em rascunho, e a do Sev tbm claro
Enfim, pra do Finn eu já estou tendo algumas ideias

Já pra do Sev... Não sei, pensei em a S/n for uma aluna, pq como professora não sei fazer a

Desculpa qualquer erro de ortografia
Não seja uma leitora fantasma, vote nos capítulos💛

🐄

REVISADO✅

Triângulo Amoroso - Byler+youOnde histórias criam vida. Descubra agora