Max on
Acordei, fico encarando o teto por uns cinco minutos até que alguém entra com tudo no meu quarto.
Billy: Acord... - ele percebe que já estou acordada - Levanta vamos. - fala e sai, mal-educado não me da nenhum "Bom dia! ", babaca.
Levanto e vou ao banheiro, faço minhas necessidades e escovo os dentes (Au: Parece que rimou isso aqui zkessnajana), volto pro quarto abro meu armário e escolho uma roupa simples e logo depois desço as escadas para tomar café da manhã.
Billy: Lembra onde fica a casa da S/n? - ele não deixa nem eu reponder - ótimo! - diz e vai pro quarto dele.
Max: Ta né. - falo sozinha.
Termino de meu café e vou pegar meu skate para ir pra casa da S/n.
Max off
S/n on antes
Estava em um lugar, escuro, frio, com muitos cipós, parece que está tendo raios mas... Raios vermelhos? Ué
Steve: ACORDA,bom dia! Vamos, tá de dia, o sol já nasceu! - fala me balançando, pera eu tava dormindo? Tá, foi só um sonho mas não entendi.
S/n: Não me diga, ele nem tava batendo na minha cara não imagina. - digo olhando com deboche pra ele tentando afastar esse pensamento.
Steve: Nossa, não te acordo mais também! - diz se fingindo de ofendido.
S/n: Tá tá, licença preciso me vestir. - digo o olhando.
Steve: Tá bom, vai logo, você e a Max vão no fliperama né? - diz e eu concordo com a cabeça - Ok.
Ele sai e eu vou pro banheiro fazer as necessidades e escovar os dentes, depois vou para o quarto pego uma roupa qualquer e visto.
[...]
Estava sentada no sofá da sala brincando com os dedos esperando a Max chegar.
Din don din don
Steve: Acho que ela chegou, porque estou vendo cabelos ruivos. - diz olhando a janela
Levanto pego meu skate e vou abrir a porta.
Max: Bom diaa!
S/n: Bom dia!
Steve: Dá bom dia pra ela mas não da pra mim?
S/n: Bom dia Steve! - digo o olhando.
Steve: Tá, podem ir, divirtam-se! - diz sorrindo.
S/n: Tchau. - falo e Max e eu saímos.
Max: Vamos jogar Dig Dug? - fala colocando o skate no chão e começando a andar com ele.
S/n: Nha, não sei, não pode ser Pac-Man? - pergunto
Max: Não. - diz e sou de ombros
[...]
Já tinhamos chegado no fliperama...
S/n: Max tem certeza que não quer jogar Pac-Man?
Max: Sim. - diz olhando a máquina do jogo Dig Dug pensando em qual nome colocar.
Max: Já sei!
S/n: O que? - pergunto a olhando.
Max: Vou colocar MadMax! - diz sorrindo.
S/n: Eu gostei!
Max: Vamos escolhe um pra você agora.
S/n: Ok ok, vou colocar S/n/j (seu nome no jogo).
Max: Tá bom.
[...]
Max: Já tá quase escurecendo, temos que ir. - fala olhando o céu.
S/n: É... Sim, temos. Bom, eu já vou indo, tchau. - falo sorrindo pra ela é a mesma sorri também
Max: Tchau.
[...]
Cheguei em casa e Steve já tinha feito a janta, terminei de comer e fui pro quarto, tomei banho e logo depois fiquei deitada na cama pensando sobre o sonho que tive hoje, adormeço com esse pensamento.
🥞🥞🥞🥞🥞🥞🥞🥞🥞🥞🥞🥞
Aaaaa esse eu gostei, eai oq acharam?
Desculpa qualquer erro de ortografia
Não seja um leitor fantasma, vote e comente ⭐😊REVISADO✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo Amoroso - Byler+you
FanficPLÁGIO É CRIME! Está fanfic tem aqui no wattpad e no spirit, se tiver em outro app, por favor denuncie, a fic tem somente nessas duas plataformas Primeira fic🤗 Eu não sei fazer uma descrição muito boa mas ok Mike, bom, ele não gosta da Onze, eles...