S/n on
A menina, que eu acho que é a Onze, sorri para Mike.
Mike: Onze!
Onze: Mike! - fala e os dois se abraçam.
Max: Ela é... - pergunta é os meninos concordam.
Mike e Onze se afastam.
Mike: Eu nunca desisti de você. Eu te liguei toda noite, toda noite por. - Onze o interrompe.
Onze: Trezentos e sessenta e cinco dias, eu ouvi Mike.
Mike: Por que não disse que estava lá? Que estava bem? Eu te considero uma irmã.
Hopper: Porquê eu não deixava. - fala e se aproxima da Onze e Mike se afasta. - Que isso aonde foi?
Onze: Por onde você esteve? - fala e eles se abraçam.
Mike: Você escondeu ela! Você escondeu ela esse tempo todo! - levanta a voz e Hopper se afasta de Onze.
Hopper: Ei ei! Calma, vamos conversar, sozinhos. - fala e o leva pra um cômodo e fecha a porta.
Onze vai e abraça Lucas e Dustin.
Lucas: Sentimos saudades.
Onze: Também senti.
Dustin: Falávamos de você quase todo dia. - fala e Onze o olha e põe o dedo na boca dele e tira.
Onze: Dentes.
Dustin: O que?
Onze: Você tem dentes.
Dustin: Gostou das pérolas? - fala e faz um barulho com a boca e ela se assusta um pouco.
Max: Vem, vamos falar com ela. - fala e vamos na direção de Onze já que estávamos um pouco longe. Paramos na frente dela. - É, oi! Eu sou a Max, ouvi falar muito bem de você. - fala é estende a mão a ela. Onze pega a mão dela e aperta.
Onze: Onze. - fala e sorri, ela me olha.
S/n: Ahn. Por acaso eu te lembro alguém? - falo tendo esperanças de que ela lembrasse de mim, lá do laboratório.
Onze: Como assim?
S/n: S/n ou Doze. - estendo a mão e ela arreganha os olhos e me abraça e eu retribuo.
Onze: Eu pensei que você tivesse morrido. - fala me apertando.
S/n: Digo o mesmo. - rio e nos separamos do abraço, e ela vai abraçar Joyce.
Max: Ah então se conhecem? Por que nunca me falou dela?
S/n: Sim nos conhecemos, eu não achei necessário falar, não gosto de tocar no assunto, muitas lembranças ruins.
Max: Ah, certo, entendo.
Joyce e Onze vão para o quarto de Joyce, que era onde Joyce tinha colocado Will, e depois voltam e vão para a cozinha, vendo o papel que estava escrito "selar portal" nos aproximamos.
Joyce: Você abriu o portal antes, não foi?
Onze: Sim.
Joyce: Você acha que se você voltar, consegue fechar?
[...]
Estamos na cozinha, falando sobre tudo.
Hopper: Não é como era antes, cresceu, e muito. Isso considerando que de para entrar, o laboratório está cheio de cachorros. - fala olhando para a janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo Amoroso - Byler+you
FanficPLÁGIO É CRIME! Está fanfic tem aqui no wattpad e no spirit, se tiver em outro app, por favor denuncie, a fic tem somente nessas duas plataformas Primeira fic🤗 Eu não sei fazer uma descrição muito boa mas ok Mike, bom, ele não gosta da Onze, eles...