Ele voltou|Capítulo 19

593 47 21
                                    

S/n on

Chegamos na casa do Will e batemos na porta.

S/n: Will! - grito batendo na porta. Mas ninguém atende a porta. - Ué.

Mike: O Castelo Byers! - diz e me lembro que ele gosta de ficar lá bastante parte do tempo.

Passamos entre as árvores e chegamos ao Castelo Byers, entramos no Castelo e Will nós olha. Nos sentamos ao lado dele. Estamos todos molhados por causa da chuva, uso meus poderes e em um piscar de olhos já estamos secos, escorre sangue do meu nariz e só passo a mão.

Will: Pensei que não viessem.

Mike: Ata que a gente ía deixar você sozinho, é claro que não.

Will:... Eu, eu não sei, parece que o grupo tá se afastando, sabem? Sei lá.

S/n: As vezes eu fico achando isso também, mas não penso muito nisso. E você, Mike?

Mike: Não sei. - dito isso, entra um ser chamado Lucas no Castelo pedindo várias e varia desculpas pro Will.

Will: Tá bom tá bom, calma.

Lucas: Ah.

Um tempo depois, Will começa a olhar para um ponto fixo do Castelo e não desviava o olhar por nada. Ele põe a mão em sua nuca.

S/n: Will! - toco nele e ele me olha sério. - Tudo bem?

Will: Ele voltou.

Mike: Que?

Lucas: Ahn?

S/n: Como assim? - falamos tudo ao mesmo tempo, ou melhor, perguntamos tudo ao mesmo tempo, um pouco assustados.

No outro dia {porquê já estava de noite no outro dia}

Estávamos todos na casa do Mike novamente, tentando entrar em contato com a Onze e a Max, para avisar que o monstro voltou, devorador de mentes, monstro não sei das quantas, estou perdida...

Lucas: Max, é um alerta vermelho! Repito, isto é um alerta vermelho, Max, tá na escuta? ISSO É UM ALERTA VERMELHO!!!

Max: Cala a boca! - diz e eu pego o walkie talkie da mão do Lucas.

S/n: O suas retardadas, atendam fazendo o favor.

Max: Que foi? Estamos dormindo não enche.

S/n: MAS CRIATURA, o treco ruim voltou.

Will: Devorador de mentes.

S/n: É, seja lá o que isso for, voltou. As nossas vidas estão em perigo.

Max: Como assim? Do que você tá falando?

S/n: Vem pra casa do Mike, rápido! - digo e desligo o walkie talkie.

Mike: Tá, agora tenta o Dustin de novo.

S/n: Ele não tinha respondido.

Mike: Só tenta.

S/n: Dustin, tá aí? É um alerta vermelho. Responde!

[...]

Max e Onze chegaram, e Will começou a falar de tudo. E nada de Dustin dar sinal de vida.

Will: Eu achei que não fosse nada no começo, na verdade, eu acho que só não queria acreditar. Eu senti primeiro vendo O Dia dos Mortos.

Mike: Teve um apagão naquela noite...

Will: Depois eu senti de novo no campo, perto da fazenda Nelson no dia seguinte. E depois eu senti ontem no Castelo Byers.

Onze: E qual é a sensação?

Will: Parece que, sabe quando a gente desce na montanha russa?

Mike: Sim.

S/n: Claro.

Max: Aham.

Onze: Não.

Will: É como, se tudo dentro do corpo afundasse, de uma só vez, mas, é pior, o corpo fica frio, é você, não respira, eu já senti isso, sempre que ele tava por perto.

Max: Sempre que quem estava perto?

Will: O Devorador de Mentes.

S/n: Mas, a On fechou o portal.

Will: Eu sei, mas, e se ele não foi embora? E se nós trancamos ele aqui com a gente?

S/n: Aí complicou, se ele tá aqui mesmo estamos todos ferrados.

Max: Como você é positiva.

🧁🧁🧁🧁🧁🧁🧁🧁🧁🧁🧁🧁
597 palavras
Gostaram?
Eu gostei :)
Banoiterrrr ❤

Desculpa qualquer erro de ortografia
Não seja uma leitora fantasma, vote nos capítulos💛

🐄

REVISADO✅

Triângulo Amoroso - Byler+youOnde histórias criam vida. Descubra agora