Passeio|Capítulo 17

584 53 10
                                    

Descemos do ônibus que parou na frente do shopping, entramos e começamos a passear, andar, sei lá.

Max: Tá o que que a gente vai fazer primeiro?

S/n: A gente podia ir em uma loja de roupas?

Max: Sim! - diz e entramos em uma loja de roupas chamada theGap.

Começamos a olhar algumas roupas e Onze para em frente a uma olhando, parece ter gostado.

S/n: Gostou desse?

Onze: Como eu sei, se eu gostei?

S/n: Nunca comprou roupas?

Onze: Na verdade, eu nunca vim em um shopping, só ontem que eu insisti muito daí o Hopper deixou. Vocês que não viram que eu fiquei esbarrando em um monte de pessoas só porque eu não parava de olhar pra todos os lados. - diz rindo fraco.

S/n: Então tá bom, ahn, você só, experimenta, vê se gosta, que combine com você.

Onze: Que combine comigo?

Max: É.

[...]

Onze colocou aquela roupa que ela gostou {que pelo menos eu acho que ela gostou} e foi ver no espelho, ela colocou uma boina na cabeça, só que meio errado, tava tapando os olhos, ajeito a boina, ela sorri se vendo.

Ela pega outra roupa e vai pro vestiário.

Ela logo volta com a roupa que estava minutos antes na mão e coloca no lugar, ela vai no espelho se olhar e Max mostra dois cintos, um amarelo e o outro vermelho, ela pega o amarelo, coloca nela e começa a girar, ela quase caí em nós, rimos. Onze pega outra roupa e vai pro vestiário novamente.

Max começa a andar pela loja e pega um óculos preto. Vem se ver no espelho e faz uma cara de quem não gostou muito. Ela pega outro e vem no espelho se olhar.

Max: O que achou? - diz e se vira pra mim.

S/n: Combina muito com você. - digo e ela sorri.

Max: Ahn, não vai comprar nada?

S/n: Ah, não sei.

Max: Você podia experimentar uma blusa, camiseta ou sei lá. - fala andando e vê uma blusinha e pega, Max se vira pra mim. - Ah não esse você tem que provar, parece muito sua cara. - diz e me dá a blusa e me empurra pro vestiário, que delicada.

(A blusa, se quiser imagine outra, era esse o estilo dos anos mil e sla oq? Não sei a)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A blusa, se quiser imagine outra, era esse o estilo dos anos mil e sla oq? Não sei a)

Poucos minutos depois eu saio do vestiário vestida com a outra blusa e com a que eu estava usando segurando no braço. Vejo Onze e Max conversando, Onze já estava com uma outra roupa. Elas me vêem e vou até elas.

Onze: Ficou bem bonita em você.

S/n: Obrigada.

Max: Vai levar né?

S/n: Sim, eu achei bem bonita. - digo e logo Max puxa eu e Onze pra um balcão, pra pagarmos as roupas.

[...]

Depois  de pagarmos as roupas, fomos em um estúdio fotográfico, tiramos várias fotos, e agora estamos em uma loja de sapatos, Onze está andando de salto alto se segurando em mim e Max, ela tropeça e cai, ficamos rindo e nos levantamos, percebemos algumas meninas nos olhando tipo "Sério isso? " elas viram as caras e depois continuam olhando alguns saltos que estavam vendo, ignoramos e continuamos a rir.

[...]

Saímos da loja de sapatos, estamos andando com algumas sacolas de compras na mão.

Max: Vocês viram o jeito que elas nos olharam? - pergunta se referindo as meninas da loja.

Onze: Sim.

Max: Bom, eu já vi que nós três não gostamos delas, então... - fala e olha pra mim e Onze.

Continuamos andando e vemos aquelas mesmas meninas com bebidas nas mãos, nos escondemos atrás de uns pilar e fazemos com que as bebidas se explodam, saímos correndo e rindo. Juro que tinha visto três pessoas parecidas com os meninos, o Lucas, Will e Mike.

[...]

Saímos do shopping e vemos os meninos, menos o Dustin. Eu tinha visto eles mesmo.

Max: Olha ali. - diz e aponta para os meninos, andamos até eles. - Coincidência agradável. - diz sorrindo e os meninos percebem nossa presença.

Lucas: Ah, oi, o que aconteceu com a On?

S/n: Novo estilo dela. - logo depois que falo o ônibus chega, Max e On começam a andar em direção ao ônibus mas eu não.

Onze: Você não vem?

S/n: É, eu vou fazer companhia pros meninos, podem ir, até mais! - dou tchau e elas também, elas entram no ônibus e depois entram mais pessoas e o ônibus dá partida.

Mike: Ahn, vamos para a minha casa? - pergunta a mim e eu concordo, ele olha pro Lucas e pro Will e eles também concordam. - Tá, vai na minha bicicleta ou na do Will?

S/n: É, sabe não tô com dor nas pernas não eu posso andar. - digo e Mike e Will reviram os olhos. Começo a andar e os meninos vão de bicicleta. (Disputa pra ver em qual bicicleta a essiene ia subir akakaka)

🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸🐸
807 palavras
Eu sou o mestre dos magos 💃🏻🤙
NAJSHAKSJSKA

Gostaram? Amei✊
Boa noite ♥

Desculpa qualquer erro de ortografia
Não seja uma leitora fantasma, vote nos capítulos💛

🐄

REVISADO✅

Triângulo Amoroso - Byler+youOnde histórias criam vida. Descubra agora