Darte|Capítulo 5

985 78 115
                                    

Então, irei começar a colocar algumas músicas aq encima pra não ficar sem nada, não vai ter nada haver com os capítulos, só isso mesmo :)
🥀✨🥀✨🥀✨🥀✨🥀✨🥀✨

S/n on

Estava em um lugar escuro, e tinha água no chão, parecia um lugar infinito, eu já estive aqui antes quando estava no laboratório, quando eu tinha que usar os poderes pra achar tal pessoa, mas eu devo estar sonhando, começo a andar escutando a água fazer um som agradável, continua andando até ver uma menina de cabelo marrom claro cacheado (Au: Adivinhem quem é🙆🏻🥀) dormindo, que estranho, tenho impressão de já ter visto ela, mas não lembro onde, me aproximo vendo a dormir tranquilamente, um tempo depois ela evapora do nada e eu acordo, olho para a janela, está um pouco cedo ainda, me aconchego mais na minha cama e volto a dormir.

[...]

Steve: ACORDAAAA. - diz gritando puxando minha coberta.

S/n: Ei, devolve. - falo com sono e coçando os olhos.

Steve: Não. - diz com a coberta na mão abrindo minha cortina. - Vamos. - diz e sai, ele deve estar amoado, tadinho.

Levanto da cama e vou ao banheiro, faço as coisas de sempre e volto no meu quarto trocar de roupa, escolho uma roupa simples e a visto, sento na cama e pego meu paninho o colocando no pulso, pego minha mochila e meu skate logo descendo as escadas e vejo que Steve já estava tomando café da manhã, ele parece triste.

[...]

Já estou na escola, Steve continua tristinho, tentei o animar antes, mas nao consegui, agora estou esperando Max, ela chegou! Logo ela desce do carro brigando com o Billy, não vou nem perguntar o por que, não quero me intrometer, ela vem até mim.

Max: Oi.

S/n: Oie, tudo bem?

Max: Mais ou menos, mas não vamos falar disso, vem. - diz e vai entrando na escola e eu a alcanço indo do seu lado.

Chegamos nos armários e guardamos nossos skates, pegamos o material para a aula e Lucas vem até nós.

Lucas: Oi.

Max: Oii. - hmmm, que Oi animado é esse dona Max?

S/n: Oi... Sem querer me intrometer mas o que aconteceu ontem com o Will? - pergunto curiosa.

Lucas: Ah, isso. - diz e começa a andar, eu e Max vamos ao seu lado. - tem bastante gente que o chama de zumbizinho, ele também se perdeu na floresta...

[...]

S/n: Ainda não entendi porque chamaram ele de zumbizinho, tá que ele se perdeu no mato por uma semana e tal mas, por que ele é um zumbi? Por que acharam que ele tava morto?

Lucas: É, é que teve até um enterro pra ele.

Max: Ah, em uma semana?

Lucas: Ah, é porque um outro garoto se afogou na pedreira, pensaram que fosse o Will porque o corpo tava super decomposto.

S/n: O que? Espera ai isso não tem graça. - falo parando de andar e Max e Lucas param de andar também.

Lucas: Isso não é piada, tá legal? Todo mundo sabe, pergunta pra quem você quiser, menos pro Will, porque ele fica super sensível com isso, entendeu?

Triângulo Amoroso - Byler+youOnde histórias criam vida. Descubra agora