Música feminista, amo :)
✨🥀✨🥀✨🥀✨🥀✨🥀✨🥀S/n on
Estava acordada olhando para o teto, Will e Mike estavam dormindo, depois de alguns minutos Will se levanta rapidamente e se senta na cama, com a respiração alterada e Mike acorda.
Mike: Will, o que foi? - pergunta preocupado se sentando na cama, faço o mesmo. Ele se vira para nós com os olhos um pouco arregalados, parecia assustado.
Will: Eu vi... Eu vi o Hopper.
S/n: O que? Aquele tal delegado? Como assim o viu? - ele não responde e se levanta saindo do quarto, eu e Mike nos olhamos e vamos atrás dele.
Ele vai para a sala e vemos Joyce de perna de índio no chão olhando para os desenhos conectados, parecia pensativa.
Will: Mãe. - a chama mas ela continua olhando os desenhos. - Mãe, mãe. - fala e toca no ombro dela a tirando do "transe" .
Joyce: Oi oi.
Will: Eu vi ele.
Joyce: Viu quem meu amor?
Will: O Hopper, eu acho que ele tá em perigo, eu acho que ele vai morrer.
[...]
Estamos no quarto de Will que está fazendo um desenho para mostrar onde o Hopper tá, mas ele tá fazendo o mesmo desenho... Aqueles mesmos desenhos conectados.
Joyce: Foi aqui que você viu ele? - pergunta do lado dele assim que ele termina o desenho.
Will: Acho que sim, é, sim.
Joyce: Tá, tá. - fala calma e pega o desenho começando a procurar onde o desenho iria se conectar, Mike e eu começamos a olhar ao redor procurando também.
Saímos do quarto de Will, ele fica la, Joyce vai para a sala de jantar, eu e Mike vamos para a cozinha e, achamos!
S/n & Mike: AQUI. - falamos alto apontando para onde estava e ela vem ate nós colocando o desenho encima de onde apontamos.
Joyce: Tá. Então e aqui onde o Hopper está?!
Mike: É.
S/n: Agora só falta descobrir onde é aqui.
Joyce: Ah, tá.
Mike: o Hopper disse alguma coisa? Antes de sair?
Joyce: É, cipós, ele disse cipós. - fala e escutamos um barulho de carro e vamos até a janela, sai do carro um homem com uns Jogos na mão, Joyce vai até a porta e sai, eles começam a conversar.
S/n: Quem é ele?
Mike: O namorado da tia Joyce, o Bob.
S/n: Ata.
Eles entram, Bob fica olhando ao redor um pouco assustado com os desenhos, Joyce o leva pra um canto falando algumas coisas que eu não consegui ouvir e depois eles vem até nos, Will sai do quarto e vem com a gente.
Passou um
Passou dois
Passou três
Passou quatro
Passou cinco minutos e Bob não para de olhar pros desenhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo Amoroso - Byler+you
Fiksi PenggemarPLÁGIO É CRIME! Está fanfic tem aqui no wattpad e no spirit, se tiver em outro app, por favor denuncie, a fic tem somente nessas duas plataformas Primeira fic🤗 Eu não sei fazer uma descrição muito boa mas ok Mike, bom, ele não gosta da Onze, eles...