Invenções|Capítulo 15

804 63 30
                                    

S/n on

Estava eu, Mike e Will na casa do Mike, sentados na cama do Mike lendo gibis, nós três bem pertinho um do outro, e adivinha só? Estamos namorando, nós três... Todos aceitaram isso muito bem, fiquei muito feliz, o Steve não parou de ficar fazendo gracinha porque estava certo, ele levou umas boas almofadadas na cara, a minha mãe veio morar comigo e com o Steve agora, o Dustin foi viajar, e também...
Largo o gibi.

S/n: Ah não.

Will: O que foi?

S/n: O filme, nós devemos estar atrasados. - digo e eles praticamente pulam da cama.

Mike: Vamos! - fala e abrimos a porta do quarto e começamos a correr pelas escadas e ir para a porta.

Karen: Ei cuidado não corram!

Mike: Desculpa mãe. - fala e abre a porta e pegam suas bicicletas e eu meu skate e vamos para o shopping que inaugurou, o único shopping da cidade.

[...]

Chegamos na frente do shopping, já estava todos lá.

Lucas: Atrasados.

Will: Desculpa.

Onze: A gente perdeu o começo. (Sim, ela tá aq, o Hopper dx)

Mike: Só se continuarem reclamando. - fala e entramos todos no shopping andando rápido. Estava lotado de gente.

Lucas: Só se continuarem reclamando nhe nhe.

Will: Ai por favor para com isso.

Lucas: Deixa eu adivinhar, estavam ocupados?

Mike: Como você é maduro.

Lucas: Ai gente eu queria ficar com vocês dois pra sempre e nunca mais sair com nenhum de nossos amigos.

Max: Lucas para.

Lucas: Eu acho engraçado.

Onze: Né, o que é?

S/n: É muito engraçado ficar com os namorados. - digo e começamos a descer uma escada rolante que estava com muita gente também, passávamos pedindo "Desculpa" "Com licença" .

Terminamos de descer e Lucas se esbarra em uma garota.

Garota: Aí cuidado. - fala achando ruim.

Érica: É cuidado nerd. - fala Érica, irmã de Lucas, ela estava com algumas meninas e tomando sorvete.

Lucas: Já não tá na sua hora de dormir?

Érica: Já não tá na sua hora de morrer?

Lucas: Maluca!

Érica: Bobão!

Lucas: Rata de shopping! - fala andando de trás porque já estava longe dela.

Érica: Peidão!

Max: Quanta maturidade. - diz e entramos na sorveteria Scoops Ahoy, onde meu irmão trabalha. Chegamos e Mike aperta várias vezes uma campainha

Triângulo Amoroso - Byler+youOnde histórias criam vida. Descubra agora