S/n on
Chegamos na casa do Mike e todos nós ficamos conversando, jogando conversa fora. Todos avisamos aos pais que iríamos dormir na casa do Mike.
Mas vamos ao que interessa, já está no outro dia, e eu estou dormindo, está chovendo, e o Will liga um rádio e faz todos acordarem no susto.
Will está fantasiado com o seu personagem de D&D e o tabuleiro tá montado.Lucas: O que você tá fazendo?
S/n: Pode abaixar um pouco a música? - falo com sono.
Will: Por favor me chamem pelo meu nome completo!
Mike: Ahn? - resmunga e Will bate o cajado no chão.
Will: Meu nome completo!
Mike: Ah, Will, o sábio. Mas será que o senhor pode abaixar um pouco a música?
Will: Isto não é música, é o som do destino, eu já vi todo futuro, e vi que hoje é um novo dia! Uma tribo de aldeões é ameaçada pelas forças malignas dos pântanos de Cuzathan (és assi?)
S/n: Will, você não acha que tá muito cedo? - digo com os olhos fechados.
Will: Será que é muito cedo, S/n? Diga isso para os aldeões, grit... - o interrompo.
S/n: Tá bom tá bom, calma aí. - me levanto, mas tropeço no meu próprio pé por causa de sono. - Não pode só mais cinco minutinhos?
Will: Não.
[...]
Will: Vocês ouviram isso? É o som do trovão, espere, não é trovão. É uma, guarda de Zumbis Juju, senhor Mike, sua vez.
Mike: Tá certo, ahn, eu ataco com um mangual. (?)
Will: Você erra, o mangual bate na pedra, uma orda de zumbis vai na sua direção e, um zumbi morde seu braço, a carne rasga, são sete pontos de dano. Tá, senhora S/n e Lucas, a orda de zumbis rugi, vocês vão lutar, ou fugir? - diz e bem na hora que eles iam falar o telefone toca.
S/n & Mike: Ahn, não tem que atender?
Will: Não, é uma distração, uma armadilha, não atenda o telefone. - Mike e eu ficamos sentados, mas Lucas se levanta e atende o telefone.
Lucas: Alô? Não, não obrigado. Era telemarketing.
Will: Eu disse! Agora vai ajudar o Mike ou não?
Lucas: Tá legal, eu uso a tocha pra incendiar a sala sacrificando nós três, matando os zumbis e salvando o Quazar e todos nós vivemos como heróis na memória dos Quazar. Vitória. (Não sei se é Quazar q se escreve 🤚)
S/n: É assim que se salva alguém? Nossa.
Will: Tá, tudo bem, vocês ganharam.
Mike: Calma Will, ele só deve estar brincando, vamos terminar aqui. Quanto tempo falta sua campanha?
Will: Não tudo bem, deixa pra lá. - diz tirando a fantasia e largando o cajado. O Lucas por que você fez isso?
S/n: Não ele ainda quer jogar não quer? - pergunto olhando pro Lucas.
Lucas: É, com certeza.
Will: Eu já disse esquece. Eu vou ir pra casa. - diz e vai subindo as escadas do porão indo embora.
S/n: Um faz e o resto que se ferra, brigada. - digo subindo as escadas e Mike atrás, para irmos atrás do Will.
Lucas: Desculpa, eu só não quero jogar agora...
Andamos atrás do Will, ele vai até a garagem e vamos atrás. Está chovendo muito.
Mike: Will espera.
S/n: Calma Will, o que ele fez foi bobagem.
Will: Não, tudo bem, mas, agora eu vou pra casa. Podem vir junto se quiser.
Mike: Mas tá chovendo...
Will: Eu não ligo. - diz e antes que pudéssemos falar alguma coisa ele pega sua bicicleta e vai embora.
S/n: Como ele é teimoso. Vamos. - digo e voltamos pra dentro de casa, pego nossas capas de chuva e vamos andando pra porta de novo.
Lucas: Ei, aonde vão? - ignoramos e vamos pra garagem, Mike pega sua bicicleta e vai andando, eu pego meu skate nos braços e começo a andar, ata que eu ía de skate, não quero escorregar e me quebrar toda não.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
655 palavras
Desculpa fazer isso com o Lucas 🤚
Eu não sabia oq fazer senão tivesse, sla, alguém pra
"Estragar" o momento quando eles iam jogar D&D
SorryEnfim, gostaram? Não gostei pq fiz do Lucas um idiota -_-
Desculpa qualquer erro de ortografia
Não seja uma leitora fantasma, vote nos capítulos💛🐄
REVISADO✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo Amoroso - Byler+you
FanficPLÁGIO É CRIME! Está fanfic tem aqui no wattpad e no spirit, se tiver em outro app, por favor denuncie, a fic tem somente nessas duas plataformas Primeira fic🤗 Eu não sei fazer uma descrição muito boa mas ok Mike, bom, ele não gosta da Onze, eles...