"Amigos."|Capítulo 6

1K 84 285
                                    

Eu achei que essa música combina com a S/n kkk, e vcs? Tá tchau to saindo podem ler.
🥀✨🥀✨🥀✨🥀✨🥀✨🥀✨

S/n on

Fomos para a entrada da escola, e a mãe do Will descubri que se chama Joyce, Will agora vai embora, observamos Will e sua mãe indo em direção ao carro.

Max: Tá, aquilo me assustou legal, não assustou vocês?

S/n: Não sei.

Max: Como assim não sabe?

S/n: Não sabendo. - digo e ela revira os olhos.

Lucas: Dois surtos desses em dois dias.

Mike: Tá ficando pior.

Lucas: Será que é a visão verdadeira? - pera, como é?

Max: Visão verdadeira? - pergunta confusa e curiosa.

Lucas: Nada, não é nada. - uhum, fingir que acredito, eles devem estar escondendo alguma coisa, eu podia invadir a mente deles? Podia mas meu nariz ia sangrar...

[...]

Todos já tinham ido embora, Steve disse que ficou me procurando por toda a escola quando me achou eu dei uma desculpinha boa, falando que tava procurando/tô uma coisa importante, ele concordou e está me esperando lá fora, mas na verdade era só pra falar com Mike porque ele disse que tínhamos que conversar, e temos mesmo, se ele contar pra alguém aquele filhote de calopsita eu dou na cara dele. (Au: Desculpa tinha que fazer isbssjdjkd)

Estamos no clube de áudio visual sentados um na frente do outro se encarando sem falar nenhuma palavra.

S/n:... Vai começar a falar o que queria conversar comigo ou não?

Mike: Ah, como você fez aquilo no gramado?

S/n: Isso é sério? Se eu falar você vai rir, eu acho...

Mike: Não, não vou, agora me diz, como fez?

S/n: - suspiro fundo - Tá bom então, mas eu vou contar desde o começo - digo e ele concorda - quando eu nasci, meus pais eram separados, dai morava na Califórnia eu, Steve e a mamãe, mas quando completei dois
aninhos, eu fui sequestrada, eu lembro que quando me pegaram, me levaram para uma van, e me levaram para um laboratório, provavelmente o laboratório daqui de Hawkins. Começaram a fazer experiências em mim, ficaram injetando um monte de coisas estranhas, e isso doía de mais, fizeram tudo contra minha vontade, mas quando eu cresci, eu devia ter uns seis anos, talvez cinco, por aí, bem nesse dia me levaram para uma van de novo, acho que estavam voltando para Califórnia, quando estavam distraídos eu pulei da van e consegui fugir, e fui a procura da polícia, quando cheguei em uma delegacia, vi que eu era um caso esquecido... Mas eu contei tudo para eles, para a polícia falando que eu estava viva entre outras coisas, ligaram para minha mãe e ela chegou chorando lá e me abraçou apertado, me levou para casa, depois de alguns dias ela me colocou em uma escola e lá conheci a Max, depois de alguns anos o Steve se mudou para cá, e agora estou aqui... - digo e ele fica sem reação tentando dirigir tudo o que eu tinha falado. - Mas eu acho que você tem coisas a falar também, - dia e ele faz uma cara confusa - o que aconteceu com o Will no dia das bruxas? Como eu e ele vimos um lugar cheio de cipós entre outras coisas? O que é essa tal visão verdadeira?

Mike: Pera, você viu o que mesmo?

S/n: Um lugar cheio de cipós, escuro, uma sombra gigante, e também vi um bicho gigante gosmento, eu já sonhei com isso umas três vezes. Mas hoje parece que parou, pelo menos eu acho que parou.

Triângulo Amoroso - Byler+youOnde histórias criam vida. Descubra agora