Steve on
Acordo, levanto e vou pro banheiro, faço minhas necessidades lavo as mãos e volto pro quarto, visto uma roupa e vou acordar S/n, quando chego no quarto dela parecia que ela estava tremendo?! Será que está tendo um pesadelo?Me a próximo e realmente,ela estava tremendo. Normalmente quando estou tendo um pesadelo eu quero acordar, sem pensar duas vezes corro em direção a ela.
Steve: S/n, S/n, acorda. - falo balançando a mesma que acorda berrando assustada e logo que me vê, me abraça forte e eu retribuo - ei calma tudo bem, tudo bem, o que aconteceu? - falo me separando do abraço.
Steve off
S/n on antes (Au: pq né, tem que saber oq aconteceu┏ʕ •ᴥ•ʔ┛)
Estava novamente naquele lugar, escuro, sem vida, frio, sem pensar corro pra qualquer direção, não quero encontrar aquele bicho gigante de novo, espera, eu conheço esse caminho, eu estou indo para a escola onde eu estudo? Onde eu estava ontem? Pera, eu não entendi, continuo correndo e... É a escola, paro de correr, mas como que ela está aqui? Como isso é possível? COMO QUE A ESCOLA ESTÁ AQUI?
S/n: É só um sonho, é só um sonho. - repito pra mim mesma andando com o coração acelerado para a escola, entrei no estacionamento, está tudo tão parecido com a realidade... Entro na escola e começo a caminhar pelos corredores.
S/n: Ai. - digo quando tropeço em um cipó fazendo meio que um "eco" Pelos corredores, tento me levantar mas o cipó começa a se mexer e começa a enrolar meu pé, tento me soltar, não sabia nem que cipó se mexia. - Solta logo. - sussurro tentando fazer aquilo parar de se mexer mas o resultado foi em começar a apertar, desculpa mãe, mas ta difícil.
Uso meus poderes fazendo com que o cipó se "exploda" e consigo me soltar, sinto escorrer um líquido pelo meu nariz mas logo limpo com a mão.Me levanto e continuo andando pelos corredores, viro um corredor e encontro uma coisa no chão, na verdade não é uma coisa, é um bicho estranho e gosmento, a cabeça parecia uma flor, mas não se mexe, deve estar morto... Me sinto observada por algo que está atrás de mim, mas era algo ruim, dava pra sentir que queria, matar. Meu coração começa a bater mais rápido do que antes, me viro para ver o que era...
Acordo gritando assustada. Vejo Steve, o abraço forte. Achei que algo tinha me pego.
Steve: Ei calma, tudo bem, tudo bem, o que aconteceu? - fala se separando do abraço.
S/n: Eu... Eu sonhei que estava na escola, mas não era a escola, - digo e ele fica com uma cara confusa. - quer dizer, era a escola, - digo e ele fica mais confuso ainda. - e-eu não sei ao certo, era escuro, com cipós, frio, sem vida, tinha um bicho estranho, mas estava morto, depois me senti observada por algo que... Que dava pra sentir que queria. - meus olhos começam a lacrimejar um pouco, mas logo para - Me matar. Eu já sonhei com isso... - digo e Steve fica assustado com os olhos arregalados. - O que foi?
Steve: Não, é que, nossa, - começa a se embaralhar nas palavras. - são muitos detalhes, mas fique calma, - se eu sonhar com isso de novo o que é bem provável, tentarei... - foi só um sonho e você não vai mais sonhar com isso. - diz olhando pra mim tentando passar confiança. - Bom, vamos, precisamos ir para escola, hoje é Halloween, se anime. - fala mudando de assunto, e sai.
Levanto e vou ao banheiro, faço as mesmas coisas de sempre e volto ao meu quarto, pego uma roupa simples e me visto, pego meu paninho sento na cama e começo a enrolar no pulso e prendo, fico um tempo somente olhando para a janela, como que um sonho pode parecer tão real? Parece que eu estava lá, mas estava aqui também, que confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo Amoroso - Byler+you
FanficPLÁGIO É CRIME! Está fanfic tem aqui no wattpad e no spirit, se tiver em outro app, por favor denuncie, a fic tem somente nessas duas plataformas Primeira fic🤗 Eu não sei fazer uma descrição muito boa mas ok Mike, bom, ele não gosta da Onze, eles...