Após o caos feito na boate Skar, os seguranças da boate invadiram o local atrás deles ambos aproveitaram a movimentação das pessoas desceram as escadas correndo pelas portas do fundo atiraram em dois seguranças que surgiram. Ivan ligou para o motorista, logo ouviu barulho de pneu e o carro freou e a porta foi aberta eles adentraram no veículo que saiu em alta velocidade.
Ambos ainda estavam ofegantes, Pavlova deu o endereço para o motorista depois de pegar alguns atalhos secretos com o medo de serem perseguidos o resto do trajeto foi tranquilo o carro seguiu até o aeroporto saíram do veículo andando até o hangar onde o jatinho esperavam por eles adentraram seguindo para o seu destino.
Arquipélago Indonésio.
Madripoor.
A cidade do poder tinha as suas características, antes santuário dos piratas hoje uma das cidades altamente tecnológicas, a cidade Baixa composta de periferias com caçadores de recompensas já a cidade Alta com altos prédios iluminados onde os ricos, empreendedores pagavam por várias coisas fora da lei e Ivan com Zorin estavam seguindo para o lugar.
__ Não vamos seguir? __ Ela questionou, ele fez um sinal e o motorista fez a curva indo embora.
__ Temos que ir a pé. __ Respondeu ajeitando o terno.
No início da ponte eles poderiam ver algumas casas que tinham sido colocadas estrategicamente com atiradores de elite eles então ajeitaram os seus trajes e seguiram andando a pé. Um veículo se aproximaram deles observaram que não tinha um motorista adentraram no banco de trás depois foram escoltados por quatro motos com pessoas armadas.
O comércio era bastante movimentado eles saíram do veículo obtendo a atenção de vários caçadores que reconheceram o rosto de Zorin, o dedo no gatilho de suas armas mostravam que estavam pronto para ganhar dinheiro mas não fizeram quando viram que estava acompanhada dos seguranças do Mercador.
Passaram pelo bar com passos firmes, no balcão de bebidas algumas pessoas bebiam e outras observavam o movimenton os corredores tinham ainda mais seguranças, um homem barbudo com diversas tatuagens no rosto e com uma expressão seria com um estilo de motoqueiro se aproximou deles inspecionando.
__ Vocês não são daqui! __ Disse.
__ Quero falar com o Mercador. __ Ivan ordenou e o homem sorriu.
__ Não tem direito aqui! __ Respondeu cruzando os braços.
__ Talvez eu tenha. __ Exibiu o dispositivo de Kogh e o homem resmungou.
__ Como consegui isso? __ Questionou furioso.
__ Não importa como, diga sobre a minha presença. __ Disse com um sorriso de lado.
__ Selby vai recebê-los. __ Concluiu depois que observou o aparelho.
Eles acompanharam o homem aguardaram ele entrar e depois abrir a porta dando espaço para que pudessem entrar assim que entraram no cômodo notaram uma mulher sentada na poltrona de vestes extravagantes e colorida com um penteado diferente fez um gesto indicando com a mão para que eles sentassem na poltrona a frente dela.
__ Então o que devo a presença? __ Indagou curiosa.
__ Eu não aceito que as pessoas ordenem no meu bar. __ Cruzou os braços.
__ O dispositivo Z. __ Ele falou e ela arqueou a sobrancelha.
__ O Mercador informou que só faria a troca com o outro dispositivo junto a máquina. __ Ela respondeu.
__ Sim, a chinesa informou. __ Disse com escárnio.
__ Zorin, pode me esperar lá fora? __ Indagou em um tom de voz baixo para a mulher que concordou saindo do cômodo e ficando parada no corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistério: Caso 1980 ( Sam Wilson)
FanfictionSam Wilson de codinome Falcão é o líder dos agentes da SHIELD, tem a missão de descobrir e investigar o misterioso caso 1980. Zorin é uma cobaia da Hydra que não lembra do seu passado apenas que tem uma tatuagem de quatro números e alguns fragmentos...