Nova Yorque.
No outro dia Sam já tinha organizado e feito a sua mala para a viagem durante a madrugada, ele não conseguiu dormir naquela noite talvez pela ansiedade para a sua missão como líder dos agentes na Shield mas também a sua mente ainda estava com pensamentos voltado para a perseguição que a sua ex-noiva fazia á algumas semanas, ele até pensou que tinha parado mas percebeu que ela ainda continuava. Passou a manhã inteira treinado flexões e socando o boneco sparring de boxe para distrair os seus pensamentos e focar na missão.
Depois do treinamento já era de tarde Sam tomou banho e vestiu um sobretudo preto, camisa branca, calça escura, ele sentou no sofá segurando uma xícara branca de chá calmante que bebericava na frente da televisão ligada passando algo que ele não prestava atenção quando ouviu batidas frenéticas na sua porta, levantou preguiçosamente deixou a xícara na mesa da sala e seguiu até a porta onde olhou no olho mágico e abriu logo em seguida um pouco atônito.
__ Como conseguiu chegar sem ser interfonada? __ Indagou um pouco rude e ela ajeitou o cabelo atrás da orelha.
__ Persuasão é um ótimo jeito. __ Ela respondeu em um tom descontraído.
__ Vou avisar ao porteiro que persuasão terá uma queixa minha. __ Ele falou indignado.
__ Desculpe aparecer dessa forma, agente Wilson. __ Louise falou segurando uma pequena mala preta na frente do corpo.
__ Pensei que iríamos nos encontrar no aeroporto ou na Alemanha. __ Ele comentou seguindo para o sofá onde sentou novamente.
__ Iríamos mas a agente Hill queria certificar que você não iria abandonar a missão. __ Ela falou e ele revirou os olhos.
__ Desculpe ser mal-educado, fique á vontade! __ Estendeu a mão girando ao redor.
__ Obrigado mas temos um voo para daqui á uma hora e meia então deveríamos adiantar. __ Ela disse olhando o relógio de pulso.
__ Tudo bem! __ Concordou levantando do sofá e seguindo até as malas que estavam do lado.
Ambos saíram no apartamento seguindo pelo corredor até o elevador ele apertou o botão e os dois entraram Wilson apertou o botão para o térreo e as portas se fecharam durante aquele tempo nenhum dos dois ousaram falar algo deixando um clima talvez desconfortável para os até então desconhecidos.
Assim que as portas da caixa metálica abriu eles passou pela portaria, Sam iria se certificar que na sua volta ele prestaria uma queixa ao porteiro não pelo motivo de te sido Louise mas poderia ser a louca da sua ex-noiva tentando entrar em seu apartamento como nas outras vezes que morava em outro apartamento afastou os pensamentos até a suv preta que estava parada em frente ao apartamento.
A agente de cabelos escuros seguiu na sua frente, ela direcionou o relógio de pulso tecnológico e destravou as portas depois abriu a porta do lado do carona e adentrou no veículo ele puxou a maçaneta da porta do banco de trás, colocou a sua mala do lado no banco vazio e adentrou depois fechou a porta logo em seguida colocando o cinto de segurança e notou que o motorista era um homem de cabelos loiros de descendência sueca.
__ Líder Wilson esse é um dos nossos agentes que vai seguir conosco na missão, o agente Kristian Larsson é o melhor em diversos tipos de lutas. __ Ela apresentou ele com entusiasmo que não passou despercebido por Wilson.
__ Estou animado em trabalhar com você, agente Wilson. __ Ele felicitou com um leve sotaque.
__ Vou dizer o mesmo então. __ Ele falou e Louise estendeu um tablet em sua direção.
__ Precisamos ir, o tempo está curto. __ Ela falou para Larsson.
Kristian deu partida com o veículo seguindo para o aeroporto, Sam pegou o tablet prateado com o símbolo da Shield e o nome da missão iniciando uma leitura parecia que eles iriam se ambientar por alguns dias na capital, tinha também uma planta de uma base no meio de uma floresta fechada parecia de difícil acesso não tinha estrada ou qualquer atalho visível, eles tinham que procurar onde ficava o lugar.
Sam ficou distraído lendo algumas anotações, detalhes e os primeiros relatório enviado por Hill, ele não percebeu quando o veículo estacionou no aeroporto, Kristian e Louise já tinham saído do veículo a mesma abriu a porta do banco de trás assustando Wilson que lhe entregou o aparelho depois ele saiu da suv pegou a mala e adentraram o lugar.
Eles seguiram para uma área diferente tinha dois homens de terno escuro parados os três se aproximaram, Larsson exibiu o distintivo da Shield e os homens indicaram um corredor seguindo, eles foram até o hangar onde tinha um quinjet quando se aproximaram puderam ver o rosto de Lexie Kato.
Ela era uma amiga antiga da força aérea, os seus traços japonês e o seu cabelo curto ela tinha um olhar intimidador, Kato trabalhou por alguns meses no território americano em missões secretas no continente asiático o seu uniforme era diferente com tonalidade azul escuro.
__ Você está na missão? __ Ele perguntou e ela pareceu notá-lo.
__ Eu não acredito. __ Ela disse incrédula com um sorrisinho no rosto e se aproximou para um pequeno abraço.
__ Parece que já se conhecem. __ Louise falou o óbvio e eles se afastaram logo depois.
__ Então essa é a nossa equipe. __ Kristian disse gesticulando ao redor.
__ Somos quatro agentes em missão então precisamos ir. __ Lexie falou seguindo até o quinjet.
Ela apertou um dispositivo pequeno em suas mãos destravando a nave, guardou as bagagens e adentrou para a cabine logo depois foi Larsson que deveria ser o copiloto, Sam Wilson sentou em uma das poltronas já a agente Weber sentou um pouco afastada do outro lado arrastou o apoio pegou o seu notebook e começou a teclar deixando Wilson sozinho.
Depois de colocar o cinto de segurança a nave decolou e agora estava no ar, Sam aproveitou o pouco tempo para se distrair, ele estava concentrado no joguinho de disponível quando recebeu uma notificação no seu celular pegou o aparelho e desbloqueou vendo que era uma mensagem de um número desconhecido ele bloqueou o aparelho.
Ele fechou os olhos suspirando pesadamente a viagem foi rápida quando percebeu a nave já estava pousando em território alemão, os quatros saíram do quinjet logo duas pessoas apareceram para colocar a nave no hangar na Shield, eles seguiram até um carro prata que estava parado e adentraram no veículo dessa vez Sam foi no banco do carona com Lexie que estava no banco de motorista.
__ Hill mandou outros arquivos e alguns downloads, vou dar uma analisada! __ Louise falou.
__ Consegui acesso as câmeras da cidade. __ Larsson falou enquanto teclava concentrado no notebook.
__ Como está você e Sue? __ Ela perguntou para Wilson dando partida.
__ Nós não estamos mais juntos. __ Ele disse com indiferença.
__ Desculpe dizer mas vocês não pareciam combinar, ela era um pouco alterada! __ Ela disse sincera.
__ É quando eu percebi já era tarde. __ Ele falou pesaroso.
__ E quanto a você? __ Perguntou a ela mudando de assunto.
__ Eu me casei com Shin logo depois, ele agora está em uma missão no Afeganistão. __ Ela contou e ele sorriu.
__ Lembro dele, é um cara legal. __ Ele disse se referindo a Shin.
__ E James? __ Ela indagou.
__ O que eu sei é que ele está em uma missão. __ Respondeu Sam.
O carro seguiu pela pista até parar em frente a um dos hotéis mais conhecidos de Berlim, tinha várias pessoas transitando pelo lugar apesar de estar um clima frio Lexie adentrou a garagem subterrânea do lugar, um pouco distante do outro lado da rua tinha um homem de roupas escuras com um binóculo nas mãos observando depois falou algo em alemão no rádio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistério: Caso 1980 ( Sam Wilson)
FanficSam Wilson de codinome Falcão é o líder dos agentes da SHIELD, tem a missão de descobrir e investigar o misterioso caso 1980. Zorin é uma cobaia da Hydra que não lembra do seu passado apenas que tem uma tatuagem de quatro números e alguns fragmentos...