Capítulo Dezoito: Zoe Mwangi.

116 14 14
                                    

Ontem foi complicado para Wilson para que Zoe entrasse dentro de casa a mesma negou várias vezes e após muita insistência da parte dele que não deixaria ela dormir no relento com um ferimento no abdômen ela aceitou, Sam até ofereceu a sua cama mas a mulher negou dizendo que não queria incomodar e ficaria muito bem no sofá ela até poderia ir para outro lugar mas queria saber o que continha no dispositivo.

No outro dia.

Tinha amanhecido, o clima estava ameno mas alguns raios solares já iluminavam o lugar através dos vidros da janela Mwangi acordou cedo não acostumada ao lugar encontrou uma mulher que se apresentou como Sarah descobriu que era a irmã de Sam, as duas conversaram por um bom tempo desde que se tornou uma super soldado nunca teve uma conversa normal como estava tendo e viu dois garotos correrem pela casa logo depois.

__ Eu não sei se Wilson falou sobre mim. __ Ela disse enquanto ajudava a pegar alguns pratos indicado por Sarah do armário para colocar na mesa.

__ Ele comentou sim mas não se preocupe. __ Disse de forma simpática.

__ Bom dia! __ Sam cumprimentou ambas adentrando a cozinha e elas responderam.

Wilson saiu do cômodo para fazer uma caminhada retornou logo depois ambas terminaram na cozinha e então o café da manhã foi posto na mesa, Mwangi tinha ficado tímida mas logo foi encorajada por Samuel para que provasse e algumas coisas pareciam ser a primeira vez que saboreava tendo uma expressão atônita depois foi a vez dos sobrinhos se juntarem a mesa e ela não escapou de perguntas constrangedoras.

__ Você namora com o tio Sam? __ Questionou um dos meninos.

__ Tudo bem meninos, nada de perguntas enquanto come. __ Alertou Sarah de forma autoritária e ofereceu um olhar de desculpas para Zorin que assentiu.

__ Então vocês vão retornar para a missão? __ Indagou a Wilson.

__ Não vou levar Zoe até a minha equipe temos algo para fazer. __ Respondeu Samuel e ela assentiu.

Após o café ambos estavam caminhando até o hotel, tinha alguns olhares curiosos mas nada que abalassem eles, o Falcão seguiu na frente passou na recepção e subiu as escadas até o andar onde a sua equipe estavam hospedados bateu na porta e aguardou até que Lexie abriu dando espaço para que entrassem inspecionando a mulher ao lado.

__ Essa é a Zorin. __ Wilson apresentou ela ao grupo e viu os olhares surpresos.

__ A máquina super soldado está na nossa frente? __ Kato fez uma pergunta retórica.

__ Trouxe o dispositivo que falta sobre mim. __ Ela falou sem se importar com o comentário anterior.

__ Certo, eu sou a agente Weber perito em tecnologia. __ Louise se apresentou e ela assentiu.

__ Esse é o dispositivo. __ Zorin entregou para Weber que examinou.

__ Certo esse parece ser mais complicado que os outros. __ Examinou o objeto e Larsson logo se aproximou estendendo a mão.

__ Kristian, estou impressionado. __ Ele se apresentou e Zoe cumprimentou com um aperto de mão fazendo o notar sobre a força dela.

__ Um leitor digital. __ Comentou Kristian afastando as mãos para tocar no aparelho.

__ Coloque sua digital. __ Pediu Weber e ela fez fazendo o aparelho iluminar.

__ Está pedindo uma leitura de ocular e uma senha de quatro números. __ Louise observo e Zoe fez a leitura novamente o aparelho iluminou.

__ Leitura de uma senha de quatro números. __ Kristian comentou.

__ Deve ser essa que tenho no pulso. __ Zorin exibiu o pulso.

Mistério: Caso 1980 ( Sam Wilson)Onde histórias criam vida. Descubra agora