Capítulo Especial.

121 10 8
                                    

O Casamento.

Bucky estava de terno azul marinho dando contraste com a cor dos seus olhos acompanhado por Sharon, ela optou por um longo vestido verde musgo ambos eram os padrinhos de casamento eles observavam a igreja o lugar tinha poucas pessoas convidadas Wilson optou por um momento reservado, não queria colocar as pessoas que amam em perigo, Barnes acenou para Patrick que virou o rosto na direção deles, retribuiu o gesto e retornou a conversa com um militar e a loira revirou os olhos com a cena.

__ Se eu soubesse disso não aceitaria ser sua par. __ Disse em tom irônico deixando James nervoso.

__ O quê? __ Indagou depois de um sorriso tentando não fingir saber do assunto.

__ Você sabe o que eu quero dizer! __ Ajeitou o cabelo e a outra mão segurava o braço dele.

James Rhodes e Isaiah Bradley junto com o seu neto Eli eles foram os outros convidados alguns vizinhos próximos da família Wilson estavam presentes, a equipe de Wilson, os amigos e companheiros militares de ambos eram a guarda que seguiram o trajeto da noiva já Samuel estava parado no altar com seu traje militar o terno escuro passava a mão na testa enxugando o suor tentando controlar o nervosismo a sua irmã Sarah ajeitou a sua gravata azul enquanto ria do seu desespero.

__ Para de rir de mim! __ Reclamou indignado mas ouviu a risada aumentar. __ Você é uma irmã horrível, Sarah! __ Sussurrou para ela.

__ Você está engraçado desesperado. __ Ela comentou.

__ Você sabe se Zoe está vindo? __ Questionou aflito para ela.

__ Não se preocupe Sam ela parece gostar de você para não te deixar na mão! __ Se afastou dele. __ Falei com a mãe dela e já está a caminho. __ Contou para ele.

__ Sam! __ Ouviu Bucky lhe chamar e acenou nervoso.

__ Não parece que é o nosso Capitão confiante. __ Zombou Barnes com a mão no ombro do amigo. __ Respire Sam ou vai passar mal quando ver a noiva. __ Tentou descontraí-lo. 

__ Wilson! __ Carter cumprimentou.

__ Carter! __ Ele retribuiu. __ Que bom que veio não esperava que tivesse folga da Shield. __ Comentou e ela deu um pequeno sorriso.

__ Eu só estou esperando a próxima missão. __ Respondeu para ele que concordou com a cabeça sabia que a agente estava mentindo.

Eles ouviram um barulho que vinha da entrada a porta principal do lugar foi aberta por Dione, mãe de Zoe a senhora com um vestido vermelho borgonha até o joelho de mangas curtas, usava um coque e uma sandália preta com salto pequeno ao seu lado Elroy de terno cinza já ele apenas observou o local verificando as pessoas e saiu fechando a porta Wilson ficou mais nervoso os batimentos cardíacos pareciam que iriam sair pela boca já que tudo indicava que Zoe tinha chegado.

A senhora Mwangi caminhou até o altar onde estava os outros quatro, Samuel lhe olhou e a mesma assentiu com a cabeça fazendo o Capitão suspirar um pouco mais aliviado, um barulho chamou a atenção a porta principal foi aberta pelos guardas e música com violino tocou o ouvido de todos Aren caminhou lentamente observando a decoração de trilhas de flores vermelhas ela estava com um vestido rosa claro com desenhos de flores, sorria animada depois foi a vez dos filhos de Sarah cada um deles de terno cinza empolgados.

Logo depois a música foi trocada por algo mais clássico tocada pela banda dos militares foi Elroy de terno cinza sorrindo e ao seu lado direito estava Zoe a noiva, o seu vestido comprido branco com pequenos detalhes em dourado lhe deixava elegante o seu cabelo em um coque caprichado com vários adereços prateados segurava um buquê na mão direita de diferentes rosas ela sorria enquanto olhava para Samuel as pessoas ao redor estavam focadas no olhar intenso dos dois assim que se aproximou do altar os olhares de ambos se encontraram.

Mistério: Caso 1980 ( Sam Wilson)Onde histórias criam vida. Descubra agora