O trio tinha chegado em uma casa que Zemo tinha no país, Barnes retornou minutos depois para o local apreensivo contou que as Dora milajes estavam atrás de Helmut que apenas deu de ombros, ele tinha feito um chá calmante para eles agora os três estavam sentados confortavelmente no sofá da sala quando bateram na porta.
Eles se entreolharam e Wilson decidiu atender levantou da poltrona seguiu até a porta, girou a chave destrancando e abriu vendo a mulher que tinha tentado matá-los parada sem uma expressão no rosto que ele pudesse decifrar sobre o motivo de estar ali e ter descoberto o lugar onde estavam logo o seu corpo estava em adrenalina.
__ Sabia que viria só não sabia que seria tão rápido. __ Zemo proferiu depois bebericou o chá em uma xícara de porcelana.
__ Fiquei curioso em como chegou até aqui. __ Sugeriu e ela deu um sorriso de lado.
__ Tenho uma fonte. __ Respondeu simplesmente.
__ Estava certo sobre o que disse das minhas lembranças, agora estou tendo com bastante frequência. __ Ela apertou os lábios em nervosismo.
__ Se não estiver disposta em me matar podemos ter uma conversa. __ Sugeriu e ela concordou adentrando ao espaço.
Zemo fez um gesto com a mão para que ela pudesse sentar a mesma assentiu retirou a sua arma do coldre deixando Wilson e Barnes apreensivos por qualquer mudança de comportamento mas ela apenas depositou o objeto em cima da mesa de centro na sala e sentou na poltrona indicada mostrando que não estava ali para matar.
__ O que está descobrindo sobre o seu passado? __ Questionou o barão curioso.
__ Que talvez o meu nome seja Zoe, fui militar e até Tenente, tive uma garota a maioria das minhas lembranças são de momentos militares. __ Contou para ele ainda receosa e o mesmo assentiu compreendendo.
__ Você disse que sabia sobre o meu passado, por favor eu preciso saber dele. __ Pediu para o homem.
__ Por sorte eu guardo alguns arquivos daquela época da Hydra, me acompanhe! __ Levantou da poltrona deixando a xícara na bandeja na mesa de centro.
__ Tudo bem! __ Respondeu levantando da poltrona pegou a sua arma e guardou no coldre.
__ Zemo! __ Barnes segurou o braço dele o alertando.
__ Não se preocupe James, acredito que Zorin e eu seremos bons amigos. __ Disse de forma irônica puxando o braço do aperto.
__ Eu vou seguir vocês. __ Wilson respondeu vendo a aflição de Bucky.
__ Procurem algo para distrair a mente fechada de vocês! __ Helmut disse um pouco irritado com a insistência de ambos.
__ Eu fui militar e também ajudei militares veteranos que enfrentavam problemas psicológicos, eu vou seguir. __ Concluiu com um tom de voz determinado e Helmut apenas suspirou derrotado.
Eles seguiram para o escritório de Helmut, na porta ele colocou a sua mão no painel digital e esperou a leitura até desbloquear adentrando ao local se aproximou da mesa de madeira enorme abriu uma gaveta procurando alguns papéis por alguns minutos até sorrir segurando um envelope se aproximou entregando para ela que segurou o papel e congelou em ver o seu nome na capa do documento, o seu nome verdadeiro.
Zoe Diara Mwangi.
Zorin sorriu com a descoberta pareciam peças se encaixando em sua história, folheou o arquivo não tinha muitas informações importantes apenas informações como tipo de sangue, peso, altura, número de vestimenta folheou outra página e viu fotos suas vestida com o uniforme do exército americano segurando um fuzil e a seu lado o cachorro o mesmo da sua lembrança, Rich sentado exibindo sua língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistério: Caso 1980 ( Sam Wilson)
FanfictionSam Wilson de codinome Falcão é o líder dos agentes da SHIELD, tem a missão de descobrir e investigar o misterioso caso 1980. Zorin é uma cobaia da Hydra que não lembra do seu passado apenas que tem uma tatuagem de quatro números e alguns fragmentos...