O carro seguiu o trajeto pela pista saindo do porto tinha se instalado um silêncio desconfortável, a mulher estava ao telefone berrava bastante irritada com alguém do outro lado da linha, Zorin em alerta ainda segurava a sua arma para qualquer surpresa minutos depois Sharon desligou o aparelho se concentrando na mulher sentada ao seu lado apesar da dor que sentia no rosto pelo machucado e arranhões ela esboçou um sorriso.
__ Guarde a sua arma! __ Pediu e ela o olhou desconfiada.
__ Eu não confio em você. __ Disse irredutível.
__ Na verdade isso é uma ordem, você ainda trabalha para mim. __ Respondeu comprimindo o sorriso.
__ Isso é algum tipo de brincadeira? __ Questionou confusa e ela negou.
__ Eu paguei pelos seus serviços através de Selby. __ Exibiu o dispositivo.
__ Não recebi nenhum valor! __ Concluiu e a loira concordou com a esperteza dela.
__ Então irei depositar uma quantia na sua conta registrada em Madripoor. __ Pegou o dispositivo começando a teclar.
__ Já que tem interesse em meus serviços. O que vou fazer? __ Indagou para ela.
__ Esse valor está bom? __ Questionou exibindo o dispositivo sem responder a outra pergunta.
__ Sim, está! __ Concordou e logo o seu dispositivo apitou.
__ Existe oito de você quero dizer super soldados então elimine metade deles se conseguir eu posso duplicar o valor. __ Disse a oferta e ela pareceu interessante.
__ Karli Morgenthau tem um grupo radical e está em posse de outros soros quero que traga para mim. __ Ordenou e a mulher assentiu.
__ Desculpe por isso. __ Apontou para o rosto dela que sorriu amigável.
__ Não sabia quem eu era. __ Concluiu.
__ E nem eles. __ Se referiu ao trio e ela concordou.
__ Isso é um problema para outra hora Zorin. __ Disse encerrando a conversa.
__ Certo, então quando eu começo? __ Perguntou para Carter.
__ Quando quiser, tem a minha proteção então ninguém irá te seguir. __ Entregou uma chave de carro.
__ Eu não sei dirigir. __ Comentou e ela negou com a cabeça.
__ O carro está próximo dentro tem tudo oque precisar como armas, dispositivos, trajes e o sistema vai seguir até o trajeto não precisa dirigir. __ Explicou e Zoe assentiu em saber que o carro iria dirigir sozinho.
Depois de alguns minutos o veículo em que estavam parou próximo a uma estrada observou pelo vidro da janela um veículo prata se despediu de Carter abriu a porta do carro saiu, fechou e caminhou até o carro colocou a chave e abriu a porta de trás viu o painel holográfico ligar se assustou com a tecnologia entrou fechando o carro e o dispositivo ligou.
Um dia depois.
Letônia.
Zoe estava aproveitando os privilégios de uma protegida do Mercador, Carter disponibilizou um jatinho para que pudesse chegar no país também era a primeira vez que estava em uma missão tinha a liberdade de pensar sobre o seu plano já que antes era Ivan que decidia por si agora o mesmo se encontrava morto não confiava nele mas parecia um ótimo companheiro de dupla.
Caminhando com um traje casual segurando um dispositivo aguardava a mensagem da localização qualquer morador diria que ela era uma visitante conhecendo o lugar sorriu com a notificação e caminhou dando sorrisos forçado para as pessoas até chegar em tipo de abrigo observou a movimentação e adentrou no lugar tinha várias pessoas de idades diferentes um grupo de criança brincava do lado de fora, ela analisou o arquivo gravando o rosto dos três super soldados.
__ Sabe onde posso encontrar um copo de água? __ Perguntou para uma garota de nove anos sentada em um banco sozinha.
__ Eu posso pegar para você. __ Ela disse e sorriu amigável.
E novamente Zoe foi atingida por uma lembrança, ela estava em na casa em que esteve na sua outra lembrança o que deduzia ser a casa dos seus pais observou que na sala de estar estava cheio de brinquedos espalhados pelo chão em frente da televisão, ela parecia ter vindo de alguma missão já que tinha várias malas próximo a porta.
__ "Onde está Aren?" __ Perguntou olhando ao redor.
__ "Está menina está bastante sapeca!" __ Comentou a sua mãe sorrindo.
__ "AREN!" __ Gritou e ouviu uma enorme gargalhada.
Alguém atravessou a sala de estar como um raio, Zoe apenas viu uma pequena garota de tranças com elásticos coloridos agarrar a sua perna em um abraço a forçando carregar a pequena garota que parecia ter quatro anos abraçou fortemente e viu sorrir animada as pequenas mãos tocaram o seu rosto curiosamente examinando alguns arranhões.
__ " Como tem que comportado!" __ Questionou tentando fazer uma expressão séria.
__" Me comportei direito mamãe." __ Ela disse e tudo ficou escuro.
Ela abriu os olhos lembrando que era uma lembrança o seu corpo estava trêmulo com a nova informação, era mãe de uma garotinha tentou falar algo mas parecia ter um arame em seu pescoço arranhando para não poder falar viu o olhar preocupado da garota trazendo de volta a realidade e que tinha uma missão para cumprir ela esboçou um sorriso.
__ Não me sinto muito bem. __ Contou e a garota assentiu.
__ Venha comigo. __ A garota proferiu segurando sua mãe e puxando para dentro do cômodo.
Ela aproveitou para analisar o local, a garota falou que buscaria a água e Zoe assentiu até que observou o seu alvo melhor dizendo dois juntos tinha que aproveitar a chance então ela suspirou e avançou contra o homem pulando em seu pescoço aplicando um forte cotovelada sacou a arma do coldre e disparou no outro que fez menção em pegar a arma depois fez outro disparo no super soldado no chão agora faltava um saiu do local o mais rápido possível antes da garota voltar.
Passou por um beco e teve o seu pescoço agarrado foi empurrada batendo a cabeça na parede com brutalidade sua arma caiu no chão passou a mão pelos cabelos sentiu algo molhado deslizar levou a mão na frente do rosto observando que era sangue o dispositivo apitou notando que esse era o terceiro avançou contra ele e desferiu um soco na tentativa de um segundo ele desviou e acertou um soco no lado esquerdo aplicou uma sequência de chutes teve sua perna segurada e empurrada ele sacou uma faca por pouco desviou de sofrer um golpe no tórax.
Zorin chutou a sua mão derrubando a faca dele ela tentou pegar a arma mas teve o seu cabelo segurado grunhiu de dor pela sensação ela puxou a faca no seu traje e acertou na mão dele e deu uma cabeçada fazendo ele cambalear para trás aplicou um chute e ele caiu no chão ela pegou a arma e disparou duas vezes em sua testa certificando que estava morto enviou as fotos para Sharon que logo ligou para ela.
__ Devo dizer que o seu serviço é rápido! __ Fez um elogio.
__ O que significa o dispositivo Z? __ Indagou lembrando que Ivan tinha falado para Selby.
__ Por que o interesse sobre isso? __ Questionou com outra pergunta.
__ Eu não quero o dobro do valor que me pagou. __ Disse confiante e ouviu um suspiro do outro lado da linha.
__ Eu não entendo. __ Disse Carter.
__ Já que você tem esse enorme poder nas mãos, eu quero informações sobre mim. __ Argumentou e Sharon suspirou derrotada.
Apesar de não querer o pagamento pelo seu serviço Carter foi generosa em depositar pelo menos a metade do pagamento depois o seu aparelho apitou vendo que na mensagem tinha um endereço que Sharon tinha acabado de lhe mandar, o local era na Letônia na rua principal confusa retornou a ligação com a ex-agente.
__ O que é isso? __ Perguntou para ela.
__ O endereço de onde esta Zemo, fale com ele e talvez ele te conte sobre o seu passado. __ Disse encerrando a ligação e Zorin iria fazer o que Carter falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistério: Caso 1980 ( Sam Wilson)
FanficSam Wilson de codinome Falcão é o líder dos agentes da SHIELD, tem a missão de descobrir e investigar o misterioso caso 1980. Zorin é uma cobaia da Hydra que não lembra do seu passado apenas que tem uma tatuagem de quatro números e alguns fragmentos...