Zoe estava com os vários pensamentos em sua mente como se estivesse se afogando neles, ela suspirou pesadamente tentando montar um plano para que pudesse salvar Aren e Sam falando nele tinha mensagem do mesmo preocupado se ela tinha alguma notícia da sua filha sorriu que ele em uma missão estava preocupado com eles.
Passou a madrugada inteira com a ideia de um plano na mente infelizmente para dar certo teria que contar com Wilson, já era de manha os seus pais tinham batido na porta perguntando se estava bem e ela mentiu, não queria preocupar os seus pais por enquanto então ela decidiu ligar para ele demorou um pouco depois da terceira ligação ele atendeu.
__' Zoe me desculpe a demora.' __ Se desculpou. __ ' Estava fazendo uma pesquisa com a equipe.' __ Explicou para ela.
__' Está tudo bem.' __ Ela disse e suspirou. __ ' Me desculpe se liguei em uma hora errada' __ Ela encerrou a ligação deixando um Sam confuso.
Ela estava com medo de estar com o celular grampeado decidiu ligar através do seu dispositivo que recebeu em Madripoor ainda bem que não descartou o aparelho enviou uma mensagem para Wilson que deve ter recebido como número desconhecido criptografado passou quase vinte minutos então ela enviou outra mensagem de algo que só os dois lembraria como onde tinha sido o primeiro beijo e nem demorou dois minutos para que ele ligasse.
__ 'Por que seu nome está Zorin?' __ Indagou confuso.
__ 'Tem alguém próximo de você?' __ Questionou sem responder a pergunta anterior.
__ 'Não tem, você está me assustando.' __ Confessou.
__ 'Desculpe mas preste atenção eu preciso falar com você de algo.' __ Explicou e ouviu um murmúrio dele confirmando. __ 'A Hydra está atrás de mim mas especificamente Mitzy, ela está com Aren e Patrick e o namorado dele é um ajudante dela.' __ Contou para ele tentando manter a calma.
__ 'Eu estou sem ter oque dizer. O que eles querem?' __ Indagou preocupado.
__ 'Eles querem que você vá até o galpão sem o uniforme para trocar a sua vida com a da minha filha eles quererem isso é só pretexto para matar você e tirar o título.' __ Revelou para ele.
__' Eu entendi, o que vamos fazer?' __ Indagou para ela.
__ 'Eu tenho um plano mas não posso contar por aqui.' __ Ela contou para ele.
__ 'Irá receber algo com todos os detalhes, por favor eu não quero perder nem você e nem a minha filha.' __ Exprimiu aliviada.
__ 'Zoe, não irá acontecer isso você sabe que eu t.....' __ Ele tentou dizer mas ela o interrompeu.
__ 'Não, eu tenho certeza que quero ouvir isso pessoalmente, não dessa forma.' __ Pediu para Sam e ele concordou. __' Eu enviei para alguém e logo chegará, preciso resolver a outra parte.' __ Concluiu e encerrou a ligação.
Não demorou muitos minutos até ela discar para outra pessoa que seria muito importante para o seu plano que poderia lhe ajudar nessa situação depois da quinta ligação atendeu com uma voz rouca, ela se desculpou por isso e contou sobre o assunto detalhadamente querendo alguns detalhes para lhe ajudar, contou como entraria a ideia no plano.
__ 'Eu não sei se posso conseguir, tenho direito apenas uma vez e se for para ajudar Sam eu faço isso.' __ Afirmou.
__ ' Eu sei que já existe, pesquisei sobre a tecnologia.' __ Contou ansiosa. __' Eu conto com isso para salvá-los.' __ Disse em um tom triste.
__' Eu vou conseguir, não se preocupe Zoe.' __ Lhe tranquilizou. __' Agora preciso ir para conseguir.' __ Se despediu encerrando a ligação.
Novamente os seus pais bateram na porta perguntando se estava tudo bem e ela decidiu não mentir mais abriu a porta vendo a expressão deles e simplesmente abraçou eles começando a chorar sem entenderem nada apenas retribuíram o gesto e foi ali que ganhou força para se afastar deles e contar o que tinha acontecido para eles viu a expressão de choque e desespero ela tranquilizou que tudo ficaria bem.
Para ela era engraçado que antes era descrita como uma máquina substituta do projeto do soldado invernal que foi modificada para matar, não ter memórias e nem emoções e agora era alguém sensível e humana ela gostava mais desse lado foi onde conheceu pessoas incríveis e daria sua vida por eles olhou para os seus pais ali na sua frente com esse pensamento.
Suspirou enxugando as lágrimas, pegou o celular e ligou para o telefone de Patrick que foi por onde estavam mantendo contato com Mitzy na vídeo chamada foi possível ver Aren com um semblante triste ao lado de Clevon a mulher que cobria a metade do rosto com uma máscara preta seu olhar estava sério balançando a cabeça negativamente como se desaprovasse algo e aquilo deixou Zoe apreensiva.
__' Eu sei que ligou para Sam.' __ Ela pronunciou deixando Mwangi tensa sem saber como tinha descoberto.
__ ' Deve estar se perguntando como eu sei novamente eu tenho olhares em qualquer lugar, se contou algo eu simplesmente posso fazer isso.' __ Ela retirou a arma apontando na direção deles.
__ 'NÃO POR FAVOR!' __ Ela exclamou desesperada. __ 'Eu liguei para Sam, ele estava preocupado querendo voltar para Louisiana então eu tive que tranquilizá-lo.' __ Disse a sua melhor mentira e viu o olhar desconfiado da mulher.
__ 'Eu liguei para dizer que tudo está indo como pediu.' __ Ela contou. __ 'Eu posso gostar dele mas é a minha filha que está nessa situação.' __ Persuadiu e ela suspirou.
__' Vou dizer que acredito nisso então.' __ Ouvi um disparo ela sorriu de lado o tiro tinha acertado em outra direção e Zoe suspirou aliviada. __ 'Vou deixá-la agora.' __ Concluiu e encerrou a vídeo chamada.
Zoe nunca tinha vivido uma adrenalina tão intensa como estava agora mesmo quando foi uma caçadora de recompensa em Madripoor, ou quando fugiu de lá com o dispositivo Z sendo perseguida por Sharon e os seus discípulos.
Os seus pensamentos seguiram se Mitzy sabia que ela tinha ligado para Wilson mesmo através do seu aparelho recebido por Carter então tinha algum agente duplo trabalhando com Sam ou fazendo parte da sua equipe se desesperou com esse pensamento decidiu enviar um código para outra pessoa.
Wilson checava o seu telefone a cada minuto esperando algo de Zoe mas tinha um mensagem de outra pessoa marcando em um lugar para que fosse se despediu da sua equipe, Kato debochou que ele sempre saía nas decisões importantes, Kristian questionou para onde iria e Louise estava concentrada no notebook teclando rapidamente ele seguiu caminhando até a praça encontrando a pessoa.
__ O que faz aqui? __ Indagou. __ Como sabia onde eu estava? __ Questionou confuso.
__ Eu sei o que está acontecendo, Zoe me contou e parece que a situação está piorando um pouco. __ Sussurrou. __ Alguém da sua equipe é um agente duplo. __ Revelou para Sam.
__ Não pode ser. __ Negou com a cabeça.
__ Estou aqui para lhe ajudar, sorte que estava próximo resolvendo algo eu terei um encontro daqui á pouco, alguém informou a Mitzy que Zoe ligou para você então só poderia saber quem estivesse junto com você. __ Explicou deixando Sam atônito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistério: Caso 1980 ( Sam Wilson)
FanficSam Wilson de codinome Falcão é o líder dos agentes da SHIELD, tem a missão de descobrir e investigar o misterioso caso 1980. Zorin é uma cobaia da Hydra que não lembra do seu passado apenas que tem uma tatuagem de quatro números e alguns fragmentos...