Capítulo Seis: Soro.

237 23 2
                                    

Nova base da Hydra.

Zorin abriu os olhos que doeram um pouco pela claridade os seus olhos curiosos observaram o lugar ela estava em um quarto, o cômodo com uma cama onde se encontrava deitada, uma pequena janela gradeada que dava para ver uma floresta notou que era no alto ela decidiu explorar o cômodo descobrindo um banheiro todo branco.

__ Você gostou? __ Ela se assustou ao ouvir a voz de Petrus não percebendo que ele se encontrava ali.

Ele estava encostado no batente da porta já tinha alguns minutos enquanto analisava ela minuciosamente com um terno caríssimo bastante extravagante em tom vermelho escarlate e alguns adereços dourados, os braços cruzados e a sua bengala apoiada ao lado.

__ Claro que você vai poder decorar do seu gosto. __ Ele sugeriu e ela concordou.

__ Onde nós estamos? __ Indagou e ele arqueou uma sobrancelha.

__ Em uma nova base. __ Disse simplista.

__ Não se preocupe você está segura aqui, você tem alguns minutos até irmos para a sala de treinamentos. __ Ele se aproximou tocando o ombro dela.

__ Como eu posso decorar algo se não lembro do meu gosto? __ Ela Indagou e ele se afastou um pouco pensativo.

Kuhn estava raciocinando em o que dizer não poderia incentivar isso poderia trazer gatilhos das lembranças dela mesmo confiante de que a dosagem de zip tinha dado um ótimo resultado até o momento não tinha lembrado de nada e conseguiam implantar memórias falsas junto com a manipulação dele.

__ Vamos ter tempo para isso. __ Ele respondeu se afastando um pouco.

O assistente adentrou no lugar segurando um tablet prateado ele parecia um pouco nervoso, olhou de relance para a mulher e depois para o cientista que fez um gesto em concordância para que o mesmo falasse o que trouxe ele naquele momento.

__ A carga chegou. __ Ele revelou.

__ Vamos preciso te mostrar algo. __ Falou para Zorin que concordou.

Eles saíram do lugar seguindo pelos corredores com vários soldados armados posicionados até uma sala, o assistente passou o cartão e as portas se abriram saindo uma neblina e adentraram o lugar, era um laboratório altamente tecnológico.

__ Sente-se querida! __ Ele indicou a cadeira para ela.

__ Tudo bem! __ Ela respondeu.

Zorin sentou na cadeira estava bastante apreensiva o outro assistente que ela não tinha visto mais estava no cômodo se aproximou prendeu os seus braços, pés, cintura e encaixou o seu pescoço ficando com o corpo imóvel.

__ Seguimos o procedimento senhor? __ Ele perguntou para o cientista.

__ O soro vai ampliar as suas habilidades, você se vingará deles que te fizeram mal. __ Ele sorriu vitorioso quando viu a expressão irritada dela.

__ Siga o procedimento Andrews! __ Ele ordenou para o homem.

Ela assentiu confiante o assistente se aproximou de uma bancada prateada abriu a mala contendo uma única seringa com o líquido azul enquanto o outro fazia a verificação da sua saúde no painel holográfico depois que Kuhn assentiu Andrews se aproximou dela e injetou o soro de super soldado.

__ Vamos conseguir controlar ela, senhor? __ Questionou Andrews em um sussurro.

__ Zorin continuará da mesma forma, temos ela em nossas mãos. __ Ele respondeu em um tom baixo e sorriu na direção dela.

__ Sabe que com Barnes era mais fácil controlar pelo código e mesmo assim ele saiu do domínio. __ Ele fez uma crítica e Petrus o olhou de soslaio.

__ Você está falando demais cuidado com os caçadores querido. __ O cientista colocou a mão no ombro dele falando diretamente e a sua expressão não era amigável.

__ Desculpe senhor, eu não medi as minhas palavras. __ Se desculpou abaixando a cabeça.

Petrus seguiu em direção da sua "voluntária", ela parecia um pouco desnorteada até os seus olhos fixarem no cientista ele olhou em direção do assistente que monitorava a sua saúde no painel querendo alguma novidade.

__ O corpo dela está se adaptando as mudanças em poucos minutos ela voltará ao seu normal. __ Ele explicou e o cientista assentiu.

__ Como você está querida? __ Perguntou para ela tocando em seu rosto.

__ Eu me sinto um pouco tonta. __ Ela respondeu em um tom de voz baixo.

__ Vamos esperar os efeitos colaterais! __ Ele avisou e seguiu até o banco sentando logo depois.

Depois de alguns minutos o assistente desprendeu os seus braços, pés e o pescoço dela ela saiu lentamente da cadeira tendo ajuda mas logo se afastou os seus olhos percorreram pelo cômodo parecia terem algum objetivo analisou as mãos e sorriu como se tivesse visto algo bastante engraçado.

__ Adoraria saber o que te fez sorrir. __ Ele disse de forma divertida.

__ Eu consigo sentir em meu corpo, tudo ficou ampliado. __ Ela respondeu.

__ O que acontece agora, senhor? __ Ela indagou para ele.

__ Os seus treinos vão intensificar ainda mais vamos torná-la uma agente perfeita. __ Ele falou fazendo gestos com as mãos.

__ Eu anseio por vingança, os vingadores não merecem a minha piedade. __ Ela disse com um sorriso maldoso que tirou uma gargalhada de Petrus.

__ Você terá e eu ajudarei você. __ Encorajou ela.

__ Você se sente bem? __ Ele questionou e ela assentiu.

__ Eu estou bem! __ Disse confiante.

__ Soldados! __ Ele ordenou e apareceu dois soldados armados.

Sem nenhum tipo de ordem os soldados avançaram contra Zorin, desferindo vários socos ela desviou deles em uma rapidez incrível e acertou um soco no rosto de um deles que voou para longe no mesmo momento o segundo a rodeou lentamente.

Ele retirou uma faca do coldre na perna direita e avançou contra ela desferindo habilidosos golpes conseguindo acertá-la no braço ele novamente foi em sua direção ela deu um salto mortal seguiu até ele desferindo socos que foram desviados pelo soldado.

Ela passou a mão pela testa enxugando o suor e retornou até o soldado segurou o pulso dele e apertou até que o mesmo soltasse a faca e assim deu uma cotovelada forte na cabeça dele que caiu desacordado no chão.

__ Isso foi incrível. __ Petrus elogiou e ela sorriu ofegante.

__ Senhor temos más notícias. __ Avisou Andrews.

__ O que aconteceu? __ Questionou o cientista para o seu assistente.

__ A senhorita Mitzy foi entregue para a C.I.A. __ Ele revelou.

__ Todos já foram informados? __ Indagou e ele assentiu.

__ Não se preocupe senhor Kuhn já enviamos pessoas para ajudá-la e resgatar o protótipo. __ Ele contou e o mesmo assentiu.

__ Zorin precisamos ir. __ Ele seguiu pela porta e a mulher o acompanhou logo depois.

Mistério: Caso 1980 ( Sam Wilson)Onde histórias criam vida. Descubra agora