Zemo.
Os quatro estavam instalados em um lugar onde Sharon tinha na cidade Alta o trio descobriu que ela era uma traficante, tinha várias coleções de artefatos e pinturas originais eles seguiram até a sala de estar estavam sentados confortavelmente em uma enorme poltrona acertando algumas situações do passado, desde que chegaram Helmut parecia pensativo a ex-agente lhe fez um curativo para a mão sangrenta mas ele não parecia se importar com a dor sua mente trabalhava em busca de respostas.
__ Sabemos que existe nove super soldados e o cientista que produziu. __ Comentou Sam enquanto vestia um outro traje casual entregue por Sharon.
__ Ela é uma. __ Ele falou ainda aéreo.
__ Quem? __ Ela questionou confusa e sentou ao lado de Barnes para escutar.
__ A segurança de Selby que estava nos dando uma surra até você chegar. __ Barnes respondeu para a mulher loira.
__ Zorin é a máquina mencionada no arquivo de super soldados que mostrou para mim. __ Zemo revelou deixando os outros dois atônitos.
__ Como sabe sobre isso? __ Indagou Carter.
__ Antes do meu plano em separar os vingadores, o cientista Kuhn não lembro o seu nome estava trabalhando em um projeto sequência estávamos disputando em transformar uma pessoa em uma máquina de matar e obviamente eu sai na frente com Barnes. __ Explicou se gabando na última frase.
__ Certo então o seu projeto conseguiu da certo já que separou os vingadores. __ Concluiu Sam e ele negou com a cabeça.
__ Bom James depois não atendia aos meus comandos depois da guerra civil eu fui preso ainda tendo informante descobri que durantes os testes em militares na Nova Zelândia descobriram alguém altamente habilidoso acima até do nível do soldado e acabou que foi ela a passar nos testes. __ Explicou detalhadamente e os outros assentiram em compreensão.
__ Mas não tinhamos exterminado a Hydra? __ Wilson indagou confuso.
__ Você é ingênuo, o nosso lema é "uma cabeça cortada, duas surgem" significa que morremos mas sempre surgimos não importa aonde. __ Disse para o falcão.
__ Deveríamos encontrá-la. __ Bucky falou confiante.
__ Talvez ela não lembre de nada deveríamos seguir atrás do cientista e parar que produza mais soros. __ Pediu para eles.
__ Ela deveria ser a nossa prioridade, a Shield está investigando e o arquivo levou até ela. __ Sam argumentou indignado.
__ Então iríamos atrás de alguém que nos matariam em segundos sendo que ela não lembra de nada e é ordenada a matar? __ Helmut fez uma pergunta retórica.
__ Devo concordar com Zemo mesmo que não goste, Zorin é uma maquina sobre comando se eu não chegasse á tempo ela tinha matado vocês, deveriam não se envolver com isso. __ Carter levantou da poltrona e o seu dispositivo tocou.
__ Não vamos desistir. __ Concluiu Sam e ela suspirou derrotada.
__ Vou trabalhar então se comportem vou ver o que consigo. __ Ela disse saindo do lugar.
Eles seguiram para um enorme salão de festas observando a movimentação de corpos suados e agitados enquanto o trio se misturava entre a multidão Zemo aproveitou até para aproveitar por alguns minutos mas logo depois Sharon chamou os três dizendo que tinha o encontrado não perceberam que alguém os observavam e ouvia atentamente a conversa deles sabia até onde eles estariam no outro dia.
Depois das instruções da ex-agente eles adentraram ao contêiner no porto, Sharon se afastou para fazer a sondagem procurando por caçadores de recompensas ouviu alguns tiros que parecia longe do lugar então decidiu ir até o barulho observou de longe Zorin derrubar com quatro caçadores ao mesmo tempo e viu a figura loira correu até a mesma Carter puxou a arma dando vários disparos mas ela era mais rápida e desviou atrás de outro contêiner.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistério: Caso 1980 ( Sam Wilson)
FanfictionSam Wilson de codinome Falcão é o líder dos agentes da SHIELD, tem a missão de descobrir e investigar o misterioso caso 1980. Zorin é uma cobaia da Hydra que não lembra do seu passado apenas que tem uma tatuagem de quatro números e alguns fragmentos...