Capítulo Quatro: Voluntária.

293 23 3
                                    

Zorin estava na sala de treinamentos ela fez questão de assinar um documento declarando que a mesma agora era uma voluntária da organização, o cientista Kuhn ficou orgulhoso como o seu plano estava seguindo e almejava pela continuação.

Ela estava equipada com óculos, protetores de ouvidos e luvas nas mãos estava atirando estranhamente bem acompanhada por um instrutor, ela conseguia acertar os alvos com certa precisão, a bancada tinha diferentes tipos de armas cada hora trocava de arma e atirava nos alvos diferentes.

Na sala de reuniões.

O cientista junto com os seus assistentes estava reunido com o general alemão com vários soldados, Kuhn queria continuar com o seu plano era bastante arriscado mas ele tinha oportunidade de fazer as pessoas odiarem os heróis.

__ Não acha arriscado a sua tentativa? __ O general perguntou.

__ É arriscada mas perfeita para a ocasião. __ Ele falou convicto.

__ Se ela lembrar do passado? __ Questionou ainda relutante.

__ Aplicamos o nível da dose de zip certa para que ela não tenha lembranças, ela é um papel em branco que podemos escrever. __ Sorriu gesticulando com as mãos.

__ Podemos aplicar a dosagem novamente e apagamos sua memória novamente. __ Explicou como se fosse óbvio.

__ Me conte o seu plano e vamos discutí-lo. __ O general sugeriu.

__ Quero vocês fora da sala. __ Petrus gesticulou para os soldados e os seus assistentes.

Os assistentes junto com os soldados assentiram e saíram da sala deixando os dois homens a sós, Petrus apertou um pequeno dispositivo para verificar algum tipo de escuta ele era um homem bastante cuidadoso depois que certificou que não tinha nenhuma escuta decidiu falar.

__ Eu tenho uma fonte confiável na Shield, que me informou que eles enviaram uma equipe para a Alemanha temos que assusta-lo. __ Ele disse em um tom um pouco irritado.

__ Como você pretende isso? __ Perguntou.

__ Quer mandar Zorin a um campo ser ter sido treinada? __ Indagou.

__ Não, ela precisa ser moldada, enviaremos outra pessoa. __ Ele explicou.

__ A nossa voluntária está se tornando muito eficaz. __ Disse orgulhoso.

__ Eu preciso ter certeza de que ela não sofra algum gatilho que desperte as suas lembranças. __ General ainda estava arredio.

__ Fizemos mais outros três testes com objetos que poderia trazer alguma lembrança mas nada aconteceu. __ Ele contou e deu um sorriso vitorioso.

__ Podemos passar para o próximo passo com ela. __ Disse convicto e o general suspirou.

__ Eu vou notificar e até amanhã o soro vai chegar na base. __ Disse e levantou da cadeira.

__ Não aqui eles já sabem da nossa localização, estou indo para outra base subterrânea junto com ela mandarei as coordenadas e você envia. __ Falou e também levantou da cadeira, estendeu a mão que foi apertada pelo general.

__ É bom ajudar a nossa organização. __ O general falou saindo do aperto de mãos.

__ Hail Hydra! __ Felicitou e o outro fez o mesmo.

Depois que o general saiu Petrus saiu da sala logo em seguida caminhando a passos rápidos para a sala de treinamentos onde viu pela parede de vidro Zorin lutar contra três soldados ao mesmo tempo ela apresentava uma enorme facilidade o cientista já estava imaginando como seria quando ela estivesse com o soro de super-soldado.

__ Querida precisamos ir. __ Ele avisou para ela.

__ Deixe me terminar isso antes. __ Respondeu focada nos soldados sem olhar para ele.

__ Você terá outra oportunidade, não se preocupe! __ Disse e fez um gesto com que os soldados saíssem da sala.

A mulher saiu depois um pouco frustada mas não falou nada percebendo que teve a sua ordem atendida Petrus seguiu andando para o elevador junto com a mulher e os seus assistentes junto com alguns soldados que faziam a segurança, entraram na caixa metálica e Kuhn apertou o botão usando sua luva esperou as portas fecharem até os andares acima.

Assim que as portas abriram todos saíram imediatamente, Zorin fechou os olhos sentindo desconforto era a sua primeira vez que estava nos andares de cima respirou profundamente seus olhos ainda ardiam sensíveis ela sentiu alguém lhe segurar e seguiu andando até ser colocada em um carro escuro quando as portas do automóvel foram fechadas ela conseguiu abrir os olhos.

__ Como você está? __ O cientista perguntou a ela.

Os seus olhos que agora ardiam cada vez menos pela iluminação prestou atenção nos detalhes do carro e no rosto dos assistentes que estava de cada lado, o motorista partiu e o carro estava em movimento, ela parecia uma criança ouvindo barulhos diferentes que nem ouviu a pergunta que precisou ser feita mais uma vez.

__ Estou bem. __ Respondeu um pouco pensativa.

__ Para onde estamos indo? __ Perguntou a ele.

__ Logo você verá mais precisa confiar em mim. __ Pediu e ela parecia confusa.

__ Vamos injetar algo em você não se preocupe isso vai lhe ajudar a se acostumar com a claridade. __ Ele mentiu e ela concordou.

O assistente ao lado dela notou que Petrus estava mentindo, ele colocou as luvas brancas e pegou a maleta prateada em que levava abriu retirando a seringa e a dose encheu a seringa com o líquido olhou para a mulher que estava com os olhos fechados confiando no cientista e injetou o líquido percebeu quando ela ficou imóvel e que tinha apagado.

__ Ela está dormindo. __ Ele falou para o cientista.

__ É melhor assim. __ Respondeu digitando algo em seu celular.

O carro seguiu até uma estrada de neve ao redor não tinha nenhum sinal de que era habitável quando algo apitou dentro do carro, Petrus fez um gesto com uma das mãos e o motorista parou o carro imediatamente todos ficaram assustados, ele exibiu o dispositivo em que estava digitando alguns minutos antes.

__ Alguém nesse carro é um infiltrado. __ Afirmou em um tom de voz divertido.

__ Preciso saber quem está querendo brincar. __ Disse de forma diabólica rindo depois.

Ele prestou atenção em cada soldado que estava no carro, seguiu o olhar minuciosamente tentando notar algo nervosismo todos eles usavam capacetes notou quando o último que estava próximo de Zorin desviou o olhar rapidamente e então Kuhn sorriu vitorioso.

__ Eu quero que todos vocês saiam. __ Ele ordenou para os soldados.

Todos saíram do veículo exceto Zorin que estava desacordada, eles ficando no frio gélido mesmo com os uniformes ainda tremiam de frio com o choque térmico já que o carro estava com o aquecedor ligado Petrus se aproximou de um dos soldados pegou a arma do coldre escondendo atrás das costas.

__ Foi uma honra ter trabalhado conosco e para a Shield espero que mande lembranças para eles. __ Ele falou sádico.

O cientista afastou a arma das costas e mirou no infiltrado assustado sem ter muito o que fazer ele disparou vários tiros contra o homem e entregou a arma para o soldado, os assistentes olhavam horrorizados  para o corpo no chão o contraste da neve branca com o sangue vermelho que manchava o lugar.

__ Parece que tem um rio aqui próximo ainda não está congelado, jogue esse corpo lá. __ Ordenou para os outros soldados.

Mistério: Caso 1980 ( Sam Wilson)Onde histórias criam vida. Descubra agora