hey babys, como vocês estão?
como prometido começo a postar Impossível amor hoje. ESTOU ANIMADA E VOCES?
Eu mesma que estou fazendo a correção dos capítulos, então me perdoem por qualquer erro.
espero que gostem.
Ivy Williams
Assim que coloquei meus pés para fora do carro, o vento gelado bateu no meu corpo e senti um arrepio percorrer minha espinha. Olhei a minha volta, vendo somente árvores.
Meu pai foi transferido para cá, e eu tive que deixar minha vida em Los Angeles, para esse frio em uma cidade pequena no canada. A casa que meu pai tinha comprado era afastada da cidade e rodeada por árvores. Grande e toda branca. Não era velha, mas também não era nova.
Minha mãe morreu logo após de me colocar no mundo, e meu pai nunca trouxe nenhuma mulher para casa. Segundo ele, mamãe era única, e séria sempre. Ele me criou sempre muito protegida, mas sempre me dando espaço suficiente para me ajudar a crescer.
- Ivy, pegue a caixa com os retratos no carro. - Concordei com a cabeça, dando a volta no carro para pegar a caixa. O vento tocou meus braços descobertos me arrepiando novamente. Estava voltando para dentro, quando o barulho de vários galhos se quebrando me parou. Encarei a grande floresta, procurando por algo ou alguém, mas somente senti um vento quente tocando minha pele, me virei para correr para dentro, quando a voz rouca e calma, me chamou em um sussurro, parecia que estava dentro da minha cabeça.
- Ivy - Me virei, vendo dois olhos castanhos grandes em meio às árvores. O rosnado veio da mesma direção. Meu corpo estremeceu - Vá para dentro. - Novamente um rosnado, ainda continuei parada com a dúvida de como e de onde vinha aquela voz.
- Ivy - Me virei para meu pai, quase deixando a caixa cair - O que está olhando? - Neguei com a cabeça, correndo para dentro, antes de fechar a porta olhei para a floresta mais não vi nada, ao não ser o leve balançar das árvores. Passei o restante da noite, olhando a floresta que ficava de frente para a janela do meu quarto. Tentando entender o que havia acontecido mais cedo, o que era aquilo?
-Ivy - Me virei para meu pai, parado na porta do meu quarto - Já está acordada! - Exclamou confuso, eu passei a noite em claro.
-Estou ansiosa - Menti. Ele sorriu. Hoje seria meu primeiro dia de aula, odeio passar por isso. Não preciso dizer o quanto fiquei brava quando meu pai disse que nos mudaríamos, para um lugar tão longe e sem ninguém que conhecemos.
- Fique tranquila, querida, você se sairá bem - Sorri, recebendo um beijo na testa. Olhei mais uma vez pela janela, vendo a casa a qual passei a noite olhando, agora com as luzes apagadas.
O café com meu pai foi em silêncio, o que não era comum, nós sempre tivemos assunto. Me sentia sozinha sem minhas amigas e sem Dylan. Teria que ligar para eles, quando chegasse da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível amor
FanfictionFINALIZADA "Seu cheiro desperta o pior de mim Seus olhos despertam o melhor de mim Sua voz faz meu corpo vibrar Seu toque me acalma" - Justin Bieber. "Seu cheiro me deixa enfeitiçada Seus olhos me aquecem Sua voz me deixa estática Seu toque é como f...