Capítulo Dois

322 30 18
                                    

Hey Babys, como vocês estão?

Capítulo Corrigido

Espero que gostem

Espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO DOIS

Justin Bieber.

Seu cheiro era ainda mais doce de perto, ela era ainda mais linda de perto. Foi impossível conter meu sorriso, quando a vi andando tão rapidamente em direção a escola esta manhã. Ela é tão frágil. Como uma humana seria.

- Ryan me disse que sua garota, estuda com vocês - me virei para Elizeu, logo voltando a prestar atenção em sua casa.

- Ela não é minha garota - dei de ombros.

- Oh isso explica o porquê de você estar olhando fixamente para a casa dela? - Rosnei baixo, fazendo ele rir - não negue a você, Justin.

- Blake está cercando ela - encarei Elizeu, que tinha rugas em sua testa em confusão - Na escola, e hoje durante a volta dela, ele estava a seguindo, como no dia que ela chegou. - Expliquei.

- Ele não irá fazer nada, se ele quebrar o acordo, sabe o que pode fazer, certo? - Concordei com a cabeça, voltando a olhar para sua casa. Durante a noite passada pude ver a luz de seu quarto acesa e a sombra de seu corpo perto da janela.

Ela deveria estar com medo, mas eu a olhava e a única coisa que enxergava era seu olhar curioso, sobre o que ela havia visto na floresta. Nunca tive a intenção de me aproximar dela, mas quando senti o cheiro de Blake enquanto caçava, tive que me aproximar. Algo dentro de mim dizia que devia protegê-la e eu não estava gostando disso.

Hoje na escola quando a vi com Jaden, foi como se todas as células do meu corpo, pegassem fogo em raiva pura.

Jaden é um merda, e eu sabia exatamente o que ele queria com minha garota. Meu corpo parecia estar queimando durante todo o tempo que estive em aula, e só piora quando ela estava por perto. Eu precisava de contato mesmo eu negando, meu corpo me entregava, quando a vi socando seu armário não pude deixar de segurar o riso e me aproximar, meu corpo todo se arrepiou assim que seu cheiro doce entrou em meu nariz, mexendo com todos os meus sentidos, foi como se uma bomba estourasse dentro de mim. Meu lobo estava impaciente por sua companheira, e cada vez que eu não dava o que ele queria, sua raiva aumentava ainda mais.

- Você anda tão pensativo desde que essa garota chegou - não me virei para encarar Kayla, mas sabia que Elizeu já tinha ido, Kayla não ficava muito perto do nosso alfa.

- Você quis dizer desde de ontem então? - Ela riu se aproximando.

- Nunca achei que você se interessaria por uma humana, você só fode com elas - eu sabia exatamente o que Kayla queria. Ela era minha foda fixa, mas já havia alguns dias que eu não a procurava, estava me sentindo estranho, meu corpo estava se preparando para a chegada de Ivy, foi o que Elizeu me explicou.

Impossível amor Onde histórias criam vida. Descubra agora