Hey babys, como vocês estão?
Capítulo corrigido
Espero que gostem.
CAPÍTULO OITO
Encarava o diário de Ivy em minhas mãos, enquanto decidia se devolvia ou ficava com ele. Fazia uma semana, uma maldita e longa semana, que eu não ia para o colégio, não queria vê-la, não queria sentir seu cheiro, mesmo que ele parecesse mais forte agora, Elizeu disse que não adiantaria que eu ficasse longe, o cheiro dela eu poderia sentir em qualquer lugar e momento, e que a cada dia nossa conexão aumentava.
Meu lobo estava lutando comigo para sair, ao contrário de mim ele não escondia o quanto estava louco por Ivy.
Senti a parte inferior do meu abdome queimar e ergui minha camisa para olhar, estava vermelho e inchado, como uma queimadura leve, olhei direito e pude ver uma estrela de sete pontas.
- Mais que me...
- É a marca de vocês - me virei, vendo Elizeu parado na porta do meu quarto.
- Você está me vigiando? – Perguntei.
- Não, vim avisar que Ivy está aqui - o olhei confuso, passei por ele saindo do quarto e descendo as escadas correndo.
- O que está fazendo aqui? - Ela se virou para mim, e pude ver seu rosto levemente vermelho.
Ela havia chorado.
Caminhei até ela, sentindo o cheiro de seu medo e outro mais forte. Ela começou a chorar, caminhei ate ela, checando se ela estava ferida.
- Ivy, o que aconteceu? - Segurei seus braços, fazendo ela gemer de dor – Ivy? – perguntei confuso.
- Ele estava louco, ele começou a me xingar, ele...ele - ela dizia embolando as palavras.
- Ei, respire ok? - Segurei seu rosto em minhas mãos - ele quem? Quem fez isso com você Ivy? - Ela negou com a cabeça, voltando a soluçar. Puxei ela para meus braços, vendo Elizeu nos olhar no canto da sala.
- Por favor, me deixe ficar aqui, por favor? - Ela me escalou, subindo em meu colo, respirei fundo, inalando seu cheiro, tentando me acalmar, precisava cuidar de Ivy primeiro, depois eu acabaria com quem tinha feito isso para ela.
- Shhh tudo bem - acariciei seus cabelos, arrumei ela em meu colo, subindo as escadas com ela, Elizeu caminhou para o banheiro e pude ouvir o barulho de água.
- Não me deixa, por favor - segurei seu rosto fazendo ela me olhar.
- Não vou te deixar - ela assentiu, Elizeu voltou para o quarto e assentiu com a cabeça, me dizendo que o banho para ela estava pronto. - Vá tomar um banho, você está suja, e suas roupas rasgadas. - Pedi, e ela concordou com a cabeça – você consegue...- ela negou com a cabeça, me fazendo suspirar, caminhando com ela para o banheiro. Com cuidado puxei a barra de sua camisa vendo alguns pontos vermelhos, em seus braços e barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível amor
FanfictionFINALIZADA "Seu cheiro desperta o pior de mim Seus olhos despertam o melhor de mim Sua voz faz meu corpo vibrar Seu toque me acalma" - Justin Bieber. "Seu cheiro me deixa enfeitiçada Seus olhos me aquecem Sua voz me deixa estática Seu toque é como f...