Capítulo Dez

367 22 10
                                    

Hey babys como vocês estão?

Capítulo Corrigido

Espero que gostem

Espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO DEZ

Justin Bieber​

- Quem é Verônica? - Senti meu corpo ficar tenso, quando a voz doce de Ivy disse as três palavras.

Estávamos em silêncio, Chaz estava com os olhos arregalados enquanto eu e Ryan o matávamos com o olhar, não me atrevia a olhar para Ivy, sabia que ela me encarava.

- Que tal nos levarmos Ivy para conhecer a aldeia? - Ryan tentou mudar de assunto.

- Iria adorar Ryan - sorri em direção a Ryan - mas só depois de vocês me contarem, que é Verônica? E porque vocês estão tão tensos em falara nela? - Chaz coçou a nuca, não me olhando, em poucos minutos Chaz está se contorcendo no chão, meu poder emanando em direção a ele.

- Porra Justin, foi sem querer - ele tentava levantar, mais meu olhar estava realmente em cima dele.

- Justin - Ivy gritou, me fazendo a olhar, e Chaz respirar aliviado - você...como? - Ela se levantou confusa.

- Ele é bruxo também - Chaz gemeu.

- CHAZ - eu e Ryan gritamos.

- Como? - Ela estava confusa. Mais tarde Chaz não teria Ivy para proteger ele.

- Eu e Chaz vamos para a aldeia - Ryan segurou a camisa de Chaz o puxando para fora. Encarei Ivy que estava me olhando séria e de braços cruzados, esperando uma resposta.

- Me deixe falar - pedi.

- Estou ouvindo. – ela se arrumou no sofá.

- Minha mãe é bruxa, ela se envolveu com meu pai, e aqui estou eu - tentei fazê-la rir, mas não adiantou.

- É quem é Verônica? - Suspirei, passando as minhas mãos em meu rosto.

- Ninguém de importante - ela riu.

- Então porque todo mundo fala dela, como se ela tivesse sido alguém importante para você - ela jogou seus braços no ar, aumentando o tom de voz.

- Mais que merda Ivy, você não tem que saber disso, nós estamos juntos, mas isso não significa que eu confie em você para falar sobre isso. - Seus ombros caíram, e ela abriu a boca para falar, mas nada saiu.

- Ok - ela sussurrou antes de se levantar e caminhar em direção as escadas.

- Merda - chutei o sofá, caminhei até às escadas - Ivy? - Chamei, olhando para o quarto, mas ela não estava ali, caminhei até o banheiro, vendo ela vestir sua calça.

- Onde você vai? - Entrei no banheiro, e ela me olhou, tirando meu moletom e ficando só de sutiã.

- Estou voltando para casa - ela passou por mim, socando a blusa em meu peito – se você não confia em mim, então eu também não tenho motivos para confiar em você e continuar aqui - corri para o quarto, ela estava quase na porta, segurei sua cintura a jogando na cama com delicadeza, ela ainda estava dolorida do ocorrido com seu pai.

Impossível amor Onde histórias criam vida. Descubra agora