Bônus

213 17 5
                                    

Hey babys como estão?

Capítulo Corrigido

Espero que gostem

Espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BÔNUS

Drew Bieber

Meu corpo todo doía, meu sangue parecia estar pegando fogo, eu sentia o suor escorrendo por todo meu corpo, molhando o lençol embaixo de mim, minha visão estava embaçada, senti garras passando na minha mente e não consegui mais conter o grito de dor.

- Drew – escutei a voz forte do meu pai e tentei encontrar ela, mas minha visão estava cada vez mais embaçada – Filho – senti suas mãos em meu rosto.

- Pai – rosnei – Dói – as garras voltaram a arranhar minha mente me fazendo gritar novamente.

- Justin – Escutei a voz doce da minha mãe – O que está acontecendo?

- O lobo dele está preparando ele para a primeira transformação – gritei novamente sentindo meus ossos saírem do lugar – Drew não deixe acontecer – Papai gritou ainda segurando meu rosto – Controle ele Drew.

- Não consigo - senti as garras arranhando minha mente novamente.

- Consegui sim – ele rosnou – Você ainda não está pronto para se transformar, se você fizer agora você vai morrer Drew – ele gritou, mas a ponta de desespero e medo estavam em sua voz.

- Pai – rosnei sentindo meu sangue queimar em minha veias.

- Por favor, Drew – ele segurou meu corpo. Rosnei, vendo a imagem do meu pai e minha mãe, e então Lily apareceu em minha mente, e eu consegui empurrar as garras para longe, eu ainda sentia ela tentando ganhar espaço, mas tudo que eu estava concentrado era Lily, se eu morresse quem a levaria ao baile?

- Isso, Drew – papai me puxou para seu peito beijando minha testa. – Prepare um banho para ele, baby – suspirei quando a dor sumiu e meu corpo relaxou – Tudo bem, já acabou Drew – ele sussurrou.

- O banho está pronto – escutei a voz doce de mamãe.

- Tudo bem, você consegue levantar? – Neguei contra seu peito. Não sentia minhas pernas.

– Baby chame Ryan.

- Não – consegui falar – Não deixe Lily me ver assim.

- Não vamos – papai respondeu. Pouco depois, Tio Ryan entrou.

- Porra – ele sussurrou – tinha me esquecido de como isso é fodido – senti meu corpo ser levantado e abri meus olhos vendo tio Ryan e papai me segurando um em cada lado do meu corpo. – Tudo bem garoto? – ele me olhou e seu corpo ficou tenso. – Justin. – ele chamou papai, que levantou a cabeça me olhando, e quando meus olhos viraram para ele, seu corpo ficou tenso também.

- O que está acontecendo? – escutei a voz de mamãe atrás de nós.

- Drew é o próximo alfa – papai sussurrou, mamãe deu a volta ficando em minha frente.

Impossível amor Onde histórias criam vida. Descubra agora