Hey babys, Como vocês está?
Capítulo Corrigido
Espero que gostem
CAPÍTULO QUATRO
Ivy WilliamsAbri meus olhos, e fechei quando senti minha cabeça doer, me fazendo gemer de dor.
- Ivy, você está bem? Está sentindo algo? - Me sentei na cama com ajuda do meu pai.
- Preciso de água - ele assentiu, indo até a Jará e colocando água em um copo para mim. - Você dormiu aqui? - Ele assentiu, apontando para meu pequeno sofá no canto do quarto, perto da janela.
- Você está bem? – ele sussurrou.
- Minha cabeça dói - me deitei novamente na cama, vendo ele suspirar aliviado. - O que aconteceu?
- Eu não sei, cheguei em casa mais cedo, e pensei em fazer nosso almoço enquanto esperava você chegar em casa, mas do nada um garoto apareceu aqui com você nos braços, me dizendo que você estava passando mal – ele suspirou, olhando para meu braço - deve ter sido sua ferida, então te dei um banho e refiz o curativo, chamei um médico e ele me disse que era só uma reação por causa do arranhão - toquei meu braço afim de ver, mas suas mãos me impediram - ele pediu para não tirar o curativo - o encarei confusa, mas concordei.
- Preciso ir para o colégio? - Ele riu, negando.
- Só hoje mocinha - ele beijou minha testa, se levantando - vou preparar nosso almoço - almoço? Quanto tempo eu dormi? Peguei meu celular na mesinha ao lado da cama, vendo que já eram, quase meio dia. Fiquei deitada mais alguns minutos esperando a dor passar, me levantei quando percebi que ela não passaria tão cedo, precisava de um banho.
Encarei meu rosto no espelho, vendo o quanto eu estava horrível, meu cabelo estava oleoso devido ao suor, meus olhos estavam fundos e minha pele estava palida. Tirei toda a minha roupa, olhando para o curativo, teria que tirá-lo para entrar no chuveiro. Dei de ombros tirando o mesmo.
- O que? - Passei meus dedos sobre meu braço, agora só com uma pequena cicatriz e foi como se flashes tivessem me atingindo.
“Vá para dentro Ivy"
Olhos castanhos piscaram na minha mente junto com a voz rouca.
‘’fique Longe de Blake ‘’- olhos castanhos
“Minha doce Ivy" voz rouca
“Você me vê todos os dias doçura”
Meus olhos estavam pesados quando senti meu corpo ser colocado em algo macio.- Eu vou fazer parar doçura - Justin, doçura? Seu corpo sumiu, e logo o lobo branco estava sobre mim então tudo ficou preto novamente.
Justin é o lobo branco, ele havia me salvado ontem.
- Ivy, tudo bem? - Me despertei com a voz do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível amor
FanfictionFINALIZADA "Seu cheiro desperta o pior de mim Seus olhos despertam o melhor de mim Sua voz faz meu corpo vibrar Seu toque me acalma" - Justin Bieber. "Seu cheiro me deixa enfeitiçada Seus olhos me aquecem Sua voz me deixa estática Seu toque é como f...