Capítulo Quinze

243 21 3
                                    

Hey Babys como vocês estão?

Capítulo Corrigido

Espero que gostem

Espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO QUINZE

Deitei o corpo de Ivy com cuidado sobre nossa cama,  ela realmente estava cansada, pois nem se mexeu, quando tirei ela do carro e entrei em casa.

Cobri seu corpo, dando um beijo em sua testa antes de sair do quarto. Preciso saber quem são essas bruxas e algo me diz que Elizeu sabe quem é, e o que elas querem com Ivy.

- Você tem que contar para ele - Rick gritou, me encostei na parede, escutando a conversa dos dois.

- Eu não posso fazer isso - Elizeu parecia nervoso.

- É a vida de Ivy que corre perigo, é a minha filha, porra- Rick se exaltou.

- Eu também me preocupo com Ivy, mas…- o cortei.

- Então você concorda que tenho que saber o que está acontecendo, certo? - Os dois me olharam assustados.

- Justin…-cortei Rick.

- Se você quiser continuar perto de Ivy, sugiro que você segure sua língua, ela pode ser sua filha e ser de menor, Mas ela está comigo agora, ela é a mãe do meu filho e não vai demorar muito para estar casada comigo, então você terá que cuidar com o que fala - ele assentiu.

- Eu só não consigo acreditar - dei de ombros.

- Isso já não é problema meu, só peça desculpas a Ivy - ele assentiu - vai demorar muito para me contar? - Encarei Elizeu que ficou tenso.

- Justin eu não… - segurei a gola de sua blusa deixando ele na ponta dos pés.

- Elizeu, eu não quero ter que repetir - Rosnei.

- Elas querem o bebê de Ivy - o larguei - faz parte de um sacrifício.

- Que merda de sacrifício? - Joguei meus braços para o ar.

- Elas acreditam que se beberem o sangue do bebê e de Ivy elas se tornam imortais. - O encarei confuso.

- Bruxas são imortais - ele negou com a cabeça.

- Não as do Norte, elas usavam sua imortalidade para o mal, então o conselho tirou isso delas, mas elas não aceitam isso, em uma profecia diz, que o sangue das Williams pode dar isso novamente a elas, mas para isso elas precisam de uma Williams adulta e outra nova. - Puxei meus cabelos.

- E porque não pegaram Safira? – Olhei para Rick.

- Safira conseguiu fugir com Ivy – ele parou -  Elas precisam que a criança seja sacrificada assim que ela nascer. E tem que ser uma menina. - Porque tem que ser tão difícil ficar em paz com Ivy. Me sentei no sofá apoiando minha cabeça em minhas mãos.

Impossível amor Onde histórias criam vida. Descubra agora