Capítulo seis

299 29 6
                                    

Hey babys como vocês estão?

Capítulo Corrigido

Espero que gostem

CAPÍTULO SEISMe separei de Jaden, sentindo meu corpo ficar tenso, abri meus olhos, encarando ele que ainda estava de olhos fechados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO SEIS

Me separei de Jaden, sentindo meu corpo ficar tenso, abri meus olhos, encarando ele que ainda estava de olhos fechados.

- Uau Ivy eu... - interrompi ele

- Me desculpe... eu não sei porque fiz isso... isso - ele colocou nossos lábios novamente, me calando, não correspondi ao seu beijo e me afastei, o deixando confuso -, isso não deveria te... AI meu Deus - Gritei assim que senti meu corpo ser elevado, e logo percebi que estava nos ombros de Justin - ME COLOCA NO CHÃO - bati em suas costas.

- Cale a boca, Ivy - ele me jogou dentro do carro dele, com cuidado para não bater minha cabeça, tentei abrir a porta, mas ela estava travada.

Jaden tentou se aproximar do carro, mas Justin acertou um soco nele e gritou algo antes de entrar no carro.

- ME DEIXA SAIR - bati no vidro, vendo todos nos olhando enquanto ele acelerava o carro. Eu não sabia o porquê estava gritando. - Para o carro, Justin. Me. Deixa. Sair - falei pausadamente, ele me olhou, seus olhos estavam negros, as veias de seu pescoço e braço estavam saltadas.

Podia jurar que ele me mataria se estivesse laser nos olhos.

- Cale a boca - rosnou, apertando o volante, sua voz saindo desumana.

- Você bateu nele, você machucou ele, Justin me deixe sair - tentei abrir a porta, mas não consegui. Meu corpo foi para frente, quando ele parou o carro.

- Desce - mandou, me deixando confusa -Desce porra - ele se exaltou me deixando assustada, sai do carro, não entendendo ele. Ele acelerou o carro e saiu cantando pneu, olhei em volta e a única coisa que eu via eram árvores, não era o caminho para a escola e casa, não fazia ideia de onde eu estava.

Duas horas, fazia duas horas que eu estava andando, sentia meus pés doerem, maldito dia que eu escolhi usar sapatilha, tirei meus sapatos, vendo as bolhas se formando nos mesmo, senti meus olhos arderem, mas eu não iria chorar, não pelo Justin.

-AI... merda - me sentei no chão, segurando meu pé que agora sangrava, havia me cortado. Tirei meu casaco o enrolando em meu pé, que sangrava muito, e continuei andando.

Porque ele fez isso? Porque me deixou aqui? Eu pedi para sair certo? Ele com certeza me odeia.

Mas então porque ele faz isso tudo, porque me salva, para depois me deixar aqui, no meio do nada sozinha. Ouvi um rosnado, me deixando aliviada.

- Vá embora, Justin - gritei continuando a andar, ele rosnou de novo me deixando com raiva -, vai se...Merda - sussurrei, assim que vi o lobo pequeno, rosnando em minha direção, comecei a dar passos para trás, fazendo ele uivar, merda, merda, merda.

Impossível amor Onde histórias criam vida. Descubra agora