Prólogo

527 29 2
                                    


ESSA FANFIC COMEÇARÁ A SER POSTADA NO DIA 7 DE MAIO

O ar frio tocava sua pele quente, o vento balançava as árvores da grande floresta, coberta de neve, como na maioria dos dias na pequena cidade do Canadá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O ar frio tocava sua pele quente, o vento balançava as árvores da grande floresta, coberta de neve, como na maioria dos dias na pequena cidade do Canadá. Um cheiro doce e diferente, entrou em contato com seus sentidos, e seu corpo todo vibrou, seu sangue esquentou, seus sentidos todos entraram em alerta. Nunca havia sentido cheiro tão bom, e o queria em si, em suas mãos, em seus lábios.

- Está sentindo? - A voz do melhor amigo, lhe despertou do pensamento de seguir tal cheiro. - São os novos moradores da casa dos West - acrescentou.

- Humanos? - O homem loiro indagou, ainda sem tirar os olhos da direção que vinha tão maravilhoso cheiro.

- Um homem e uma garota, estava caçando, quando chegaram, os outros também viram - afirmou o jovem de pele branca e olhos azuis.

- Você sente? - A dúvida se tal cheiro seria somente para ele o deixava com raiva.

- O cheiro deles? Sim. - O de olhos mais escuros negou com a cabeça, finalmente olhando para o amigo.

- O cheiro doce, dela. - Os olhos claros se arregalaram com a afirmação de seu amigo.

Os dois jovens, não entendiam o porquê de o cheiro da jovem, havia o envolvido de tal forma. A dúvida de porque o cheiro dela só ele tinha sentindo, logo chegou em todos da matilha, já que isso nunca havia acontecido. O lobo mais velho ouviu os boatos que um de seus lobos havia tido um Dubeat com uma humana.

O Dubeat era comum entre os lobos, para eles acharem sua companheira, quando ela atingia uma certa idade, somente seu companheiro verdadeiro iria sentir o cheiro doce que sua companheira iria exalar.

- Uma humana, Justin? - Indagou, assim que sentiu a presença do mais novo. O mais velho não estava preocupado somente com seu lobo, mas também com a humana.

- Senti hoje pela manhã. - Admitiu, parando ao lado do mais velho.

- Você sabe que é perigoso, não sabe?

- Não vou me envolver com uma humana, Elizeu. - Justin foi criado por lobos e para ele se envolver com uma humana, era somente quando não podia se satisfazer com suas fêmeas.

- Somente você sentiu o cheiro dela, sabe o que isso significa?

- Que ela é minha - o mais velho concorda - Isso não quer dizer que tenha que ficar com ela.

- Você está se negando - afirmou negando com a cabeça - vai acabar como todos os outros que negaram suas companheiras e morrer em sua própria miséria - Justin encara Elizeu, confuso, pela intensidade de que as verdades lhe foram jogadas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vejo vocês dia 7.

Impossível amor Onde histórias criam vida. Descubra agora