Epílogo

225 20 20
                                    

Hey Babys como vocês estão?

Capítulo Corrigido

Espero que gostem.

Espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EPÍLOGO

O corpo dele estava mole em meus braços, meu Justin morto em meus braços.

-NÃO, Justin fala comigo, amor - gritei, segurando seu rosto frio e pálido - Justin, não me deixa - senti meu corpo ser levantado, mas eu não conseguia ver nada. Justin estava morto, e eu não conseguiria viver sem ele.

Dez anos depois.

Senti meu peito doer, minha nuca estava quente. Estava parada encarando a grande floresta da janela da grande casa, as árvores eram as mesmas, o vento batia devagar nelas, fazendo elas quase nem se mexerem.

- Mamãe - me virei, olhando o garotinho loiro de olhos castanhos correr até mim, todo sujo de terra.

- Drew onde você estava? - Me abaixei para ficar da sua altura.

- Tio Ryan, e o vovô Elizeu estavam me ensinando a jogar bola, eu marquei cinco gols, e o vovô Jeremy disse que amanhã vai me ensinar a jogar basquete, igual ao papai. - Encarei os olhos castanhos de Drew. Ele era uma versão de Justin menor.

- Vai com calma garotão - beijei sua bochecha.

- Você acha que ele irá ficar orgulhoso de mim? - Me levantei passando minha mão por seu cabelo loiro.

- Sim, agora já para o banho - ele saiu correndo escadas acima, me fazendo sorrir.

- Estou morto - Elizeu entrou com as mãos nas costas.

- Esse garoto não é normal - Chaz entrou, todo suado.

- Ele é um Bieber - Jeremy disso orgulhoso.

-Hey, não sentem no meu sofá - gritei, assim que vi os quatro indo na direção do mesmo.

- Passamos a tarde com Drew estamos quebrados. - Chaz resmungou.

-Vão se limpar aí vocês podem sentar - os quatro bufaram e subiram as escadas.

Jeremy e Pattie assim que souberam sobre o que havia acontecido compraram a casa mais próxima de nós, e não saíram daqui.

-Cadê Drew? - Me virei para Pattie.

-No banho, ele estava jogando futebol - ela riu negando com a cabeça.

-Ele está cada dia mais parecido com Justin - assenti, ajudando ela a colocar a mesa.

- Mãe - ouvi Drew gritar, fazendo Pattie rir. Subi as escadas correndo,indo para o quarto de Drew.

-Drew? - O chamei e vi ele saindo do banheiro, segurando seu pulso - o que você fez? - Me aproximei dele.

-Eu estava tomando banho e começou a arder - encarei sua marca, vendo ela vermelha.

Impossível amor Onde histórias criam vida. Descubra agora