Capítulo Doze

300 19 6
                                    

Hey babys como vocês estão?

Capítulo Corrigido.

Espero que gostem.

Espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO DOZE

-  o que vocês escondem de Ivy? - Elizeu soltou o ar pela boca.

- A garota com quem eu tive meu Dubeat, foi a mãe de Ivy - o encarei confuso - todas as mulheres da família de Ivy são nossas parceiras, é algo passado no sangue delas - neguei com a cabeça.

- Então porque ela não está com você, o que Rick tem a ver com isso? - Ele encarou Rick e depois voltou a me encarar.

- Quando conheci a Safira, ela estava fugindo de seu pai, eu e ela sabíamos o que havia acontecido. Safira foi criada sabendo de toda a verdade, diferente de Ivy - ele encarou mortalmente Rick - Nós já tínhamos ido até o conselho e já tínhamos feito tudo como você e Ivy. Então descobri que ela estava grávida - o cortei.

- Ivy é sua filha - joguei meus braços para o ar, mas ele negou me deixando confuso.

- Safira me traiu com Rick - encolhi meus ombros olhando para Rick.

- Mas ela era sua parceira - ele riu.

- Nem sempre somos fortes como você e Ivy, muitos de nós não ficamos com nossas parceiras, você mesmo não queria ficar com Ivy - neguei com a cabeça.

- Porque você tem tanto carinho por Ivy? Ela é fruto de uma traição - eu estava mais que confuso, se Elizeu não é pai de Ivy, porque a protege como um, porque a ama como um.

-Essa - ele tira uma foto de seu bolso e me entrega - É Safira. - Encaro a foto, entendendo tudo.

-Ivy é a cara dela - sussurro ainda olhando a foto, tem poucas coisas que mudam, mas não há como negar a semelhança entre as duas.

-Apesar de tudo, eu amava Safira, eu aceitei que ela tivesse Ivy, mas ela escolheu Rick. Não consigo olhar para Ivy com nojo, eu amo Ivy como se ela fosse minha filha, mesmo não sendo, ela foi um pouco que Safira ainda deixou - ele soltou um suspiro.

-Você disse que sua parceira morreu porque você não estava com ela, como? - Ele encarou Rick que assentiu.

Naquela época o conselho não aceitava caçadores e humanos, então eles mataram Safira - Rick disse, eu podia ver dor em seus olhos - Safira ficou com Ivy por dois meses, antes do conselho a matar.

-Por isso Blake falou que ela era uma vadia? - Nós viramos para escada vendo Ivy, seus olhos estavam vermelhos, e lágrimas escorriam por seus olhos.

-Ivy - a chamei, correndo atrás dela pelas as escadas, assim que entrei no quarto, Ivy estava descontrolada, ela jogou o abajur no chão - Ivy - segurei seu corpo, com ela se debatendo para se soltar - Ivy, olha para mim - segurei seu rosto, vendo suas lágrimas saírem sem parar.

Impossível amor Onde histórias criam vida. Descubra agora