Hey Babys como vocês estão?
Capítulo Corrigido
Espero que gostem
CAPÍTULO ONZE
Um mês que Ivy estava em minha casa, o que estava me deixando louco, Ivy não era fácil de lidar, ela estava sempre brigando comigo e com os meninos por causa das roupas jogadas pela casa.
Fora que ela fez os caras colocarem peças de roupas na entrada, para não entrarem nus quando se transformasse.
Blake havia sumido, o que me deixou mais aliviado, mas eu sabia que não demoraria para ele aparecer novamente, ele não iria desistir tão fácil.
- Eu acho que quero ver Rick hoje - tirei meus olhos da estrada, para olhar Ivy.
- Você tem certeza que está pronta - ela assentiu - quer que eu vá junto? - Ela assentiu novamente.
- Você acha que ele está bem? E se Blake fez… - a cortei, estacionando o carro na minha vaga no colégio.
- Blake não está na cidade a mais de um mês, seu pai está bem, Chaz está cuidando dele - acariciei seu rosto, tirando uma mexa de seu cabelo do rosto, seus cabelos estavam mais longos, gostava deles assim.
- O que foi? - Ela perguntou corando, neguei com a cabeça.
- Você é linda - sussurrei, aproximando nossos lábios, ela sorriu, antes de colar nossos lábios, eu não conseguia ser grosso perto de Ivy, ela me desarma totalmente.
Mordi seu lábio, antes de voltar a beijar ela. Estava totalmente viciado em Ivy, eu seu beijo, em seu cheiro, seu corpo, era tão intenso tudo, que eu podia sentir meu corpo todo chamando por ela a cada segundo do dia.
- Nós precisamos entrar - ela sussurrou antes de eu colar novamente nossos lábios.
- Vamos voltar para…- fui interrompido pela batida na janela, fazendo Ivy se assustar. Me virei encarando Ryan, abaixei o vidro.
- Vocês têm de ver isso - encarei Ivy saindo do carro - é a nova aluna - estava pronto para xingá-lo, quando a morena passou por nós, pude ver a marca no braço dela.
Puxei Ivy, para mim a deixando confusa.
- O que ela está fazendo aqui, Ryan? - Ele riu.
- Já chegou no conselho sobre vocês, ela provavelmente está aqui para caçar vocês - Ivy ficou tensa em meus braços - vocês têm que ir para o conselho rápido cara.
- Justin, o que isso quer dizer? - Segurei o rosto de Ivy.
- Nada, fique tranquila…
- Pare de mentir para mim - ela tirou seu rosto de minhas mãos, respirei fundo para não perder o controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível amor
FanfictionFINALIZADA "Seu cheiro desperta o pior de mim Seus olhos despertam o melhor de mim Sua voz faz meu corpo vibrar Seu toque me acalma" - Justin Bieber. "Seu cheiro me deixa enfeitiçada Seus olhos me aquecem Sua voz me deixa estática Seu toque é como f...