Hey babys, tudo bem com vocês?
Capítulo Corrigido
Espero que gostem
CAPÍTULO SETE
Me mexi na cama, sentindo o corpo quente de Ivy, junto ao meu, seu cheiro tão perto, era viciante assim como ela.
Sua cabeça estava pousada em meus braços, seu rosto tinha pequenas pintas que a deixavam ainda mais linda, cada uma colocada em seu lugar perfeito.Sua boca rosada e carnuda, me fez ofegar com a lembrança da maciez de seus lábios
- Você está me secando - encarei seus olhos. Sem dúvidas amava seus olhos.
- Sim - ela sorriu, virando sua cabeça para o travesseiro e rindo.
- O que está acontecendo entre nós? - Ela agora encarava o teto, apoiei minha cabeça na minha mão olhando para ela. - Você sente?
- O que? - Eu sabia que deveria responder sim, mas eu queria saber o que ela sentia em relação a mim.
- Isso… o desejo, o medo, a dor, o carinho, ciúmes, você sente também? - Me sentei, fazendo ela se sentar também, encarei seus olhos.
- Não – menti, mas eu não podia ter ela perto, ela corria mais riscos perto de mim, do que longe. Vi seus olhos perderem o brilho, me quebrando em vários pedaços.
- Então porque reage assim?
- Porque eu me sinto atraído por você, é algo que quando eu ter você, vai acabar - dei de ombros, ela me encarou por alguns segundos, e molhou os lábios com a língua, meus olhos acompanharam o movimento e o desejo de tocar seus lábios, foi quase insuportável.
Em segundo Ela voou para cima de mim, colando nossos lábios, de forma lenta, porra, ela era tão viciante, agarrei seus cabelos com uma mão, enquanto colocava seu corpo em meu colo.
- Seus olhos não deixam você mentir - ela sussurrou, com seus lábios ainda nos meus, resolvi ficar quieto e só a beijar de novo. Suas unhas médias, arranhavam meu pescoço, me deixando arrepiado.
- Ivy - mordi seu lábio inferior, gemendo quando ela rebolou em cima do meu pau. Segurei sua cintura tentando pará-la, estava quase perdendo todo meu controle.
Nos virei na cama deixando ela debaixo de mim, separei nossos lábios, apoiando meu queixo entre seus seios, a olhando.
- Você é linda - sussurrei fazendo ela sorrir.
- Cadê o lobo durão de um dia atrás? - ela debochou, e eu rosnei baixo para ela, que arregalou os olhos. - Não, não, eu só estava brincando - ela disse rapidamente, e foi minha vez de sorrir.
- Está com algo doendo? - Me levantei de cima dela, quando voltei a lembrar o que havia acontecido com ela.
- Não - ela disse, encarei seu corpo coberto só pelo lingerie de renda rosa clara, não havia mais nenhuma marca, subi meu olhar para seus ombros e a marca da mordida já havia sumido. E a consciência de tudo que tinha acontecido voltou à minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível amor
FanfictionFINALIZADA "Seu cheiro desperta o pior de mim Seus olhos despertam o melhor de mim Sua voz faz meu corpo vibrar Seu toque me acalma" - Justin Bieber. "Seu cheiro me deixa enfeitiçada Seus olhos me aquecem Sua voz me deixa estática Seu toque é como f...