Bônus 2

237 16 8
                                    

Hey Babys como vocês estão?

Espero que gostem

Espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BÔNUS 2

Dez meses depois

Depois da minha transformação, fiquei em coma durante duas semanas, meu corpo se esgotou tentando controlar meu lobo, foda- se o idiota era forte. Depois de me recuperar eu tinha escutado um fodido sermão de meu pai e Lily estava brava comigo por arriscar minha vida, mas eu prometi a ela que não tocaria ninguém.

Como o combinado depois que eu conseguisse ter controle do meu lobo eu iria para Faculdade e assim estava sendo, eu estava fazendo Arquitetura na universidade de Toronto que fica a duas horas da aldeia. Lily ainda morava lá, mas assim que ela terminasse o colégio viria morar comigo, nos víamos somente nos finais de semana que era quando eu tinha tempo para ir para a aldeia.

Suspirei sentindo a tensão em meus músculos, nos últimos dias meu lobo está inquieto, morar na cidade não me deixava me transformar com tanta frequência, somente quando ia para casa. Mas esta semana ele estava sempre arranhando minha mente pedindo para ter o controle.

- Você vem para a festa? – Levantei meu olhar, vendo Laura, minha colega de turma.

- Não – respondi, hoje era sexta feira e eu iria direto da aula para casa.

- Você nunca vem às festas – ela me acompanhou para fora da sala.

- Eu preciso dirigir para casa – dei de ombros.

- Esta nevando as estradas vão estar todas fechadas – ela insistiu.

- É bom eu me apressar então – deixei ela para trás, entrei no meu carro e meu celular tocou.

- Estou ....

- Ela está se transformando – Foi a voz do meu pai que me fez parar. Ao contrário das transformações de lobos, as das fêmeas são diferentes, acontece quando ela tem sua primeira ovulação ou como os lobos chamam entram no cio, Tia Cait me disse que insuportável para aguentar, e a Loba de Lily só vai se transformar depois que Lily estiver passado pela primeira ovulação dela, e para isso ela precisava de um macho para ajudar. E foda- se ninguém tocaria nela ao não ser eu.

- Estou chegando – rosnei já saindo do estacionamento.

- Drew, não vai dar tempo – papai disse, e meu lobo rosnou – Deixe o Lyon cuidar dela.

- Ninguém toca nela – Rosnei e meu lobo arranhou minha mente sentindo que Lily precisava de nós. Desliguei o celular acelerando o carro, quando estava chegando perto da aldeia uma árvore tombada estava trancando a passagem, sai do carro não pensando duas vezes antes de me transformar e correr por entre as árvores, meu lobo estava descontrolado precisava chegar até Lily o mais rápido possível.

- Eu vou entrar, e cuidar dela – Lyon disse de costas para mim, papai que estava parado na frente da porta da casa de Lily sorriu quando me viu.

Rosnei, e Lyon se virou me olhando com os olhos arregalados, me aproximei fazendo ele caminhar para trás até tropeçar e cair. Estava pronto para fazer pedaços dele quando o grito de dor de Lily chegou até mim. Voltei a minha forma humana correndo para dentro da casa, escutei Tio Ryan rosnando sobre eu estar sem roupa, mas tudo que me importava era chegar até Lily.

Impossível amor Onde histórias criam vida. Descubra agora