Capítulo quatorze

231 21 8
                                    

Hey Babys como vocês estão?

Capítulo Corrigido

Espero que gostem

CAPÍTULO QUATORZE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO QUATORZE

Acordei com o sol em meu rosto, tentei mexer mas o corpo de Ivy estava enrolado ao meu, me fazendo sorrir. Apertei o corpo de Ivy mais em meus braços. Olhei para o relógio na parede vendo que já era meio dia.

Beijei o ombro de Ivy, e ela se arrepiou me fazendo rir, ela se virou para mim, ainda de olhos fechados, mas sorrindo.

- Continue - ela sussurrou me fazendo rir, beijando agora seu pescoço, me aproveitando do mesmo, a pele de Ivy era tão macia.

- Precisamos levantar - sussurrei, selando seus lábios.

- Naooo - envolvi a cintura de Ivy, me levantando da cama com ela, fazendo ela resmungar mais.

- Hoje no conselho - a coloquei no chão - quero que você fique quieta e só fale quando eles mandaram - ela abriu a boca, mas a cortei - Ivy se você quer sair daqui comigo, você precisa me ouvir.

- Certo, eu prometo ouvir você - segurei seu rosto.

- Porque você não me escuta todos os dias? - Ela riu aproximando nossos rostos.

- Eu gosto de desrespeitar os mais velhos - o sorriso em seu rosto, me deixava mais aliviado. Beijei seus lábios de forma Calma, querendo passar o máximo de segurança nele.

- Você é uma rebelde mal-educada, doçura - ela sorriu.

- Só com você - sorri, negando com a cabeça.

- Justin, Ivy - bufei, assim que ouvi a voz de Rick.

- Seu pai vai ficar nos atrapalhando? - Sussurrei.

- Eu ainda sou de menor - revirei os olhos. - Já vamos pai.

- Vocês estão tomando banho juntos? - Podia sentir a raiva em sua voz me fazendo sorrir.

- Ivy – Gemi alto, fazendo ela abrir a boca chocada.

- IVY, SAI DAI AGORA - ele gritou me fazendo rir.

- Cai fora Rick - gritei, puxando Ivy para o box, não ouvimos mais nada, então começamos a tomar nosso banho.

Estávamos terminando almoçar, já que havíamos acordado muito tarde. Sentia meu corpo melhor, minha costela ainda doía um pouco. A porta do quarto do foi aberta por Marry.

-  você não sabe mesmo bater na porta, né? -, ela revirou os olhos.
- Eles querem ver vocês agora - encarei Ivy, seu corpo ficou tenso, assim como o de todos.

- Eles podem ir?

- Só o pai dela e Elizeu - assenti, me levantando com Ivy.

Os corredores pareciam intermináveis, Marry andava em nossa frente, enquanto eu tinha Ivy perto, Rick e Elizeu vinham logo atrás de nós. Tinha uma porta gigante em nossa frente, senti Ivy tremendo me fazendo apertá-la em meus braços.

Impossível amor Onde histórias criam vida. Descubra agora