Hey Babys, como vocês estão?
Capítulo corrigido
Espero que gostem
CAPÍTULO TREZEEncarava o rosto sereno de Ivy, já fazia mais de duas horas. Hoje nós viajaremos para capital, para encontrar com o conselho amanhã. Nós não fomos mais à escola depois do ocorrido, o que gerou uma discussão com Rick, sobre eu estar acabando com o futuro de Ivy.
Com cuidado sai da cama e desci as escadas encontrando Elizeu, sentado no sofá, ele e Ivy estão mais próximos, ele realmente parece um pai.
- O que está fazendo aqui nessa hora? - Ele se levantou, vindo até mim com um papel em mãos.
- Um dos lobos achou isso na floresta - encarei seus olhos preocupados, antes de pegar o papel.
“O conselho não é o único que querem vocês ”
- O que isso significa? – perguntei confuso.
- Eu fiz algumas mágicas e consegui pegar a essência do bilhete - assenti permitindo que ele continuasse - são bruxas do Norte. - Encarei seus olhos. Bruxas do Norte são as mais poderosas e malignas, elas podem dar vida a qualquer criatura e tirar também.
- O que elas querem? - Ele desviou seus olhos dos meus.
- Não sei ao certo, mas elas não são boas - soltei o ar pela boca. Estava cada vez mais difícil proteger Ivy.
- O conselho é a favor delas. - Ele negou - pelo menos temos eles do nosso lado. - Senti o cheiro de Ivy, me virei para as escadas vendo ela descer os últimos degraus com cara de sono, e coçando os olhos.
- Bom dia, Ivy - ela sorriu, indo até Elizeu e lhe dando um beijo na bochecha, antes de vir até mim.
- Você podia ter dormido até mais tarde - ergui Ivy, a pegando no colo, e indo para a cozinha, adoro ter Ivy em meus braços.
- Senti sua falta na cama - ela enterrou sua cabeça em meu pescoço, beijei sua bochecha.
- Você já arrumou suas coisas? - Ela assentiu contra meu pescoço.
- Quanto tempo nós vamos ficar lá? - Coloquei Ivy sentada na cadeira, vendo que Elizeu já havia feito nosso café.
- Vamos voltar assim que eles nos liberarem - selei seus lábios, colocando a geleia de uva em cima da mesa.
- Você e Elizeu pareciam tensos - neguei com a cabeça, forçando um sorriso.
- Não vejo a hora de ver a gostosa da Marry - Ryan entrou falando me fazendo rir.
- Ryan, se você continuar chamando ela de gostosa, você só vai conseguir um tapa na cara - Ivy piscou para ele, me fazendo rir.
- Marry é vampira, ela mata Ryan com uma mão, você está sendo boazinha em falar um tapa - ela arregalou seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível amor
FanfictionFINALIZADA "Seu cheiro desperta o pior de mim Seus olhos despertam o melhor de mim Sua voz faz meu corpo vibrar Seu toque me acalma" - Justin Bieber. "Seu cheiro me deixa enfeitiçada Seus olhos me aquecem Sua voz me deixa estática Seu toque é como f...