Hey Babys como vocês estão?
Capítulo Corrigido
Espero que gostem
CAPÍTULO CINCO
- Você é o lobo branco. - Ela me encarava, afirmando suas palavras, abri minha boca várias vezes, mas nada saia.
Eu não consegui pensar em uma mentira para dizer a ela, no momento em que pensei que ela havia me visto falar com vários lobos, e seu cheiro estava entrando em meu nariz de forma que apagava todos os meus sentidos. Ter Ivy por perto poderia ser um grande risco, mas como a manter longe? se eu preciso dela.- Eu… - Comecei.
- Eu vi você – ela me interrompeu - eu lembro da sua voz, você disse que me via todos os dias, você me chamou de doçura, como ele faz - ela falava jogando seus braços no ar. Ela fica tão fofa quando está irritada - porque você está atrás de mim?
- Wow, vai com calma aí, gatinha - me aproximei dela, vendo seu corpo ficar tenso, ela sente nossa conexão também.
- Não me chame de gatinha. - Ela rosnou, bufando. Temos alguém com raiva aqui.
- Você pode parar de drama e calar a boca - me exaltei, ela me olhou com a boca aberta. Céus como eu quero beijar ela. - Eu não sou esse lobo branco que você está dizendo - ela riu sem humor, começando a me deixar com raiva.
- É como você falou com eles lá fora? Como você os entende? - Dei de ombros, fazendo ela bufar.
‘’cachorro idiota’’
- Não me chame de cachorro - Rosnei, e ela me olhou indignada
.
- Como? Você lê pensamentos também? - Dei de ombros novamente, ela avançou em minha direção, socando meu peito repetidas vezes. - Não brinque comigo, seu… seu - segurei seus braços, mantendo ela perto de mim, estava me segurando para não fazer nenhuma merda.- Seu? - A incentivei.
- Idiota - ela rosnou, tentando se soltar de mim, mas eu não permiti, queria aproveitar o máximo dela por perto. Porra era tão bom. Estávamos em silêncio, apenas encarando um ao outro, sua respiração era a única coisa que ouvíamos, seu peito subia e descia de forma rápida. Soltei suas mãos esperando que ela se afastasse, mas ela não fez isso. Seus olhos azuis me encarando fixamente como se ela pudesse enxergar minha alma, me deixou quente.
- Se eu sou um lobo, você deveria estar com medo - sussurrei, seus olhos desceram para meus lábios. Porra.
- Eu não… não consigo. Não de você - sua resposta me tirou todo o controle que me restava, segurei sua nuca, me curvando, avancei em seus lábios, esperando que ela me afastasse, mas ela cedeu, agarrando meus ombros.
Rodeei sua cintura com meus braços, colando nossos corpos, assim como nossas bocas.
Sua boca era doce, porra como era, sua língua escorregando na minha, era bom, muito bom, bom para caralho. Subi minha mão por seu pescoço acariciando seu rosto com meu polegar. O namorado dela tem muita sorte. Porra porque eu tinha que lembrar dessa merda. Me afastei dela bruscamente, me virando de costas para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível amor
FanfictionFINALIZADA "Seu cheiro desperta o pior de mim Seus olhos despertam o melhor de mim Sua voz faz meu corpo vibrar Seu toque me acalma" - Justin Bieber. "Seu cheiro me deixa enfeitiçada Seus olhos me aquecem Sua voz me deixa estática Seu toque é como f...