Olá, queridos (as) leitores (as)! Tudo bom? Sejam muito bem-vindos (as) à essa típica fanfic clichê de "Entrei em Naruto". Entendo que é bastante chato ler avisos, não vou negar, até mesmo eu raramente leio, mas agora que estou aqui escrevendo minha percepção mudou gradativamente ( Mas, continua chato! KKK). Tenho algumas coisas importantes pra esclarecer, então por favor façam um pequeno esforço pra lerem os tópicos a seguir.
¶ Sobre a Fanfic: ¶
• O tópico mais importante e o primeiro que quero que tenham ciência a serem informados (as) é que essa história vai ser grande e irá demorar um pouco pra que de fato entre no ritmo do primeiro capítulo do anime-Naruto.
• Essa é a primeira história que escrevo, então se não estiver lá aquelas coisas já devem saber o motivo por trás. Apesar disso, prometo acima de tudo dá o meu melhor aqui pra agrada-los (as).
• Seguirá os acontecimentos do anime, todavia terão muitas partes da minha autoria para melhor adaptação dos personagens novos.
• Fanfic baseada no anime Naruto e seu universo, por isso os personagens que vocês conhecem pertencem unicamente a Masashi Kishimoto, os outros "intrusos" são da minha criação.
• Conterá conteúdos maduros, como: Violência, Tortura, cenas explícitas entre outros que estou levemente esquecida no momento. Sempre que tiver algo do tipo, vou está deixando um aviso antes.
• Gif/ Fotos seram retirados do aplicativo Pinterest, exceto pela capa. Essa capa maravilhosa da fanfic foi feita com muito carinho por uma querida leitora. _Egg_77_Cake_ Ainda estou muito agradecida, obrigada de coração.
• A personagem principal se chamará Alícia no nosso cruel mundo real, já no universo de Naruto que todos nós desejamos entrar, seu nome será Mahina, já deixarei avisado que farei dela uma personagem bem forte.
• A aparência da nossa Mahina quando for adolescente será igual a da Esdeath, a antagonista do anime Akame Ga Kill, seus poderes também serão iguais. Porque? Sinceramente, eu sou cadelinha daquela mulher. Pra quem não sabe de quem estou me referindo, vou está deixando na multimídia, mas a foto do meu perfil também é ela.
• Pode conter erros ortográficos aqui e ali, estarei revisando sempre que tiver um tempo livre pra melhor leitura.
• Vou está trazendo capítulos novos o mais rápido que conseguir e também quando minha vida pessoal permitir, então não me apressem quem escreve deve saber que é bastante complicado, principalmente pra mim que sou nova nisso tudo. Posso demorar pra aparecer? Sim, eu tenho certeza que vou demorar as vezes, mas o importante é que eu apareça de volta.
• Se tiver alguma dúvida/sugestão ou precisar de qualquer coisa e se sentir envergonhado (a) o bastante pra não escrever publicamente pode está me mandando mensagem no privado. E também se puderem, por favor, deixem a autora de vocês feliz à não esquecerem de dar a estrelinha, comentar ao decorrer da história, falar suas opiniões e críticas, aceitarei as que forem construtivas ( Vamos respeitar acima de tudo ) Me deixa muito animada a continuar tendo o apoio de vocês.
• Essa fanfic é unicamente minha e está sendo publicada somente no Wattpad, caso vejam publicada por aí ou em qualquer outra plataforma, me avisem e denunciem: PLÁGIO É CRIME.
Muito obrigada a você que chegou aqui do nada, prometo não decepcionar
.
.
.
.
Tenham uma boa leitura meus amores, espero que gostem do livro, até logo. Beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Naruto
AdventureAlícia tendo uma vida levemente conturbada pela cor peculiar do seu cabelo, se ver em uma total confusão, após acordar em um lugar completamente desconhecido depois do suposto sonho com a própria morte. Entre perguntas e respostas, logo vem à descob...